segunda-feira, 28 de abril de 2008

Revista de imprensa

Jornal de Noticias:

"...O primeiro golo dos visitantes não surpreendeu, já que apareceu num momento de superioridade do Freamunde, mas surpreendeu pela forma e beleza como foi conseguido através de canto directo, André Marques colocou a bola na baliza de Riça."

Lusa:

"Depois de 20 minutos de domínio, o clube de Carlos Garcia começou acusar algum nervosismo, dando a pouco e pouco espaço ao adversário que esteve perto de marcar por intermédio de Bock (23 minutos) e de Raviola (27)."

Record:

"O Vizela reentrou na luta pela subida ao vencer o Freamunde, num jogo carregado de emoção e decidido no derradeiro lance da partida. Instantes depois de Bock ter desperdiçado uma oportunidade clamorosa de sentenciar o jogo a favor do Freamunde,..."

O Jogo:

" Emoção, incerteza, muitos golos e um final louco marcaram a vitória do Vizela. Uma vitória construída numa segunda metade emotiva que contou com o golo da vitória já em período de descontos. "

Um comentário:

Desportubol disse...

Gostaria de deixar os paabéns ao Freamunde pela conquista da permanência na LH. Penso que fez um campeonato tranquilo, sem grandes oscilações. Para além dos resultados, conseguiu ainda promover jovens de elevado valor e trazer mais público para os estádios, o que é execelente.