sexta-feira, 11 de abril de 2008

Três reis magos de azul

Em Freamunde moram três dos melhores marcadores da Liga Vitalis. Bertinho (11 golos), Bock (9 ) e Diogo (8) valem 28 no total.
Estes três avançados comungam da opinião de que "em Portugal não se aposta nos avançados portugueses". A importância do empresário é também realçada por Bock e Bertinho que, sem pejo, admitem que podiam ter chegado mais longe. Bock ainda não perdeu a esperança de chegar à I Liga e acredita que "o sonho se concretize já na próxima temporada".
A mesma esperança tem Bertinho, embora reconheça ainda não ter tido contactos. "Neste momento só o Freamunde falou comigo sobre uma eventual renovação". Aos 30 anos sente estar na hora de chegar "à montra do futebol português", ele que é um dos estreantes na Liga Vitalis e que pela primeira vez disputa uma prova profissional.
Bock ainda não foi abordado para renovar mas não se mostra preocupado. Aos 32 anos, o goleador formado no FC Porto sente-se "rejuvenescido" e no "auge". Já Diogo, 21 anos, está vinculado ao Freamunde até 2010 mas "gostaria de experimentar a I Liga" e outra camisola: a das Quinas. "Sinto que já merecia ter ido à Selecção enquanto estive nos juniores do FC Porto, em que trabalhei com um técnico que me marcou, João Pinto. Agora resta-me a Selecção de Sub-21."

in "O Jogo"

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas!!!
Assim quer me parecer que os três artilheiros estão como que a pedir para sair... tenho muita pena por ler estes comentários assim de certa forma tão 'secos' de três jogadores que são muito acarinhados por todo freamunde!!!
Sem querer estragar, e sempre agradecendo, o que todos os profissionais dão e deram pelo clube... porque não somos ingratos... e posso estar enganado porque os comentários deles podem ter sido 'alterados' pelo jornalista em causa... parecem estar a esquecer-se de nós os freamundenses e a serem um pouco ingratos... Obrigado a todos... mas não queremos ninguém contra a vontade!!!
Força para o resto da época... e deviam sentir-se orgulhosos por 'apenas' terem propostas do SCF!!!

Pedro S.

Anônimo disse...

Pedro concordo plenamente em cada virgula k escreves-te!!!realmente doeu-m estar no cafe rodeado de amigos marrokinos e pensar k tava a fazer uma grande coisa, mesmo antes de ler gabei estes 3 magnificos atacantes perante eles, i dixe k em marrokos os brasukas nao sentiam tanto o peso da camisola!!!qual a mnha tristeza kando durante a leitura du artigo nao vejo nenhum dos 3 a falar de nos, Freamunde e Freamundenses:-( foi com grande tristeza k senti k tbm so kerem e arranjar "tacho" noutro lado!!!

por isso malta vamos mostrar ja amanha em fatima debaixo de um sol abrasador ou ate mesmo engolidos numa tempestade, o porke de ser-mos e dizer-mos ser diferentes!!!

AMO-TE FREAMUNDE...

AMANHA TUDO A FATIMA!!

Anônimo disse...

vcs é que estão a ser ingratos, ainda na entrevista no portocanal o bock falou de Freamunde e dos Freamundenses. A entrevista é super pequena, nem meia página do jogo era e eram 3 entrevistados!!!! Tem uma frase de cada um. Deixem-se de injustiças e de criquices