domingo, 20 de abril de 2008

Vitória da equipa mais eficaz

Freamunde 1-2 Gil Vicente



Tarde de chuva e terreno pesado, proporcionaram um jogo equilibrado entre uma equipa que ainda luta pela subida e outra tranquila a meio da tabela classificativa.

O Freamunde começou o jogo da melhor forma, marcando logo no inicio, por Evandro, quando ainda algumas pessoas estavam a entrar no estádio. Na posição de derrotado, o Gil Vicente foi à procura do empate e pouco tempo depois teve à sua disposição uma grande penalidade, que Tó Figueira defendeu muito bem, mantendo a vantagem para a equipa da casa. Os visitantes não desistiram de lutar pelo golo que daria o empate e acabaram mesmo por conseguir, após um canto do lado direito do seu ataque. Até ao intervalo o Freamunde ainda teve ao seu dispôr algumas boas oportunidades para retomar a dianteira do marcador mas, na hora de atirar à baliza tanto Bock como Evandro não conseguiam desfeitear o guarda-redes gilista.

Na 2ª parte o Freamunde alargou a sua frente de ataque com a entrada de Diogo e continuou a ser sempre mais perigoso que o seu adversário, mas os seus avançados mais uma vez não conseguiam dar o melhor seguimento ás jogadas de ataque da equipa.
Como quem não marca arrisca-se a sofrer, foi o que aconteceu, num momento de descoordenação da defensiva freamundense, o Gil Vicente aproveitou para se colocar na posição de vencedor.


Com muito tempo ainda para jogar a equipa da casa nunca se conseguiu encontrar, tentou tudo no ataque, Bertinho entrou a substituir Evandro, mas nunca a bola chegou da melhor forma aos avançados. O futebol directo foi a forma mais utilizada na tentativa de chegar de novo á igualdade mas, os cruzamentos teimavam em parar sempre nas mãos do guarda-redes do Gil Vicente.

Venceu a equipa mais eficaz e experiente, o resultado mais justo seria o empate.

Resumo retirado de: www.scfreamunde.pt

Acrescento que apesar da derrota todos os freamundenses sairam felizes do estádio porque esta, foi a última vez que o Freamunde foi apitado pelo juiz Paulo Paraty...bem vinda reforma!
Nós já não o veremos mais pela frente, que se cuide quem tiver de levar com ele numa das 3 ultimas jornadas!!

Bye bye PARATY!!

Um comentário:

Anônimo disse...

paraty es um palhaço!!!
e deves tar muito feliz de ir para a reforma, pois se viesses outra vez a Freamunde nao sabes o que este povo te fazia.
Freamunde é GRANDE.
Paraty é MERDA.