quarta-feira, 7 de maio de 2008

ASSOCIADOS DO FREAMUNDE VÃO A VOTOS AMANHÃ

MANUEL PACHECO ESTÁ DE SAÍDA


O presidente da Comissão Administrativa do Freamunde, Manuel Pacheco, não vai apresentar a recandidatura na Assembleia Geral de amanhã, por estar “cansado” do cargo, pelo que ainda não há qualquer candidato.


Os sócios do Freamunde reúnem amanhã em Assembleia Geral (AG), pelas 21H30, na Casa da Cultura local, para escolherem o sucessor de Manuel Pacheco, presidente da Comissão Administrativa, que continua a mostrar intenções de abandonar o cargo.“Não gosto de dizer desta água não beberei, mas estou cansado e gostava de me libertar do cargo de presidente da Comissão”, disse o dirigente a O NORTE DESPORTIVO, adiantando ainda que “até hoje (ndr. ontem) não há qualquer lista candidata” aos Corpos Sociais.

No entanto, António Pacheco revelou que iria reunir ontem à noite, “com um conjunto de pessoas”, as quais não quis revelar, “para tomar decisões quanto ao futuro do clube, no intuito de encontrar alguém que possa dar continuidade ao trabalho que tem sido feito”. Contudo, até à hora de fecho desta edição, não foi possível apurar as conclusões saídas do encontro, não se prevendo, até ao momento, que surja qualquer candidato na AG de amanhã.Manuel Pacheco justifica a decisão de sair, com a necessidade de “ter mais tempo para a família”, mas lembra que está orgulhoso do trabalho feito em prol da colectividade, mostrando-se disponível para colaborar com a futura Direcção: “Não estou desanimado com o trabalho que fiz, mas este é um cargo que exige muito de quem o ocupa, e por isso, gostaria de disponibilizar mais tempo para as minhas coisas. Mas estou disponível para me manter na Comissão Administrativa”.

António Pacheco alerta também que, devido à indecisão em torno do futuro directivo do clube, a planificação da próxima época ainda não está a ser feita: “Nesta altura está tudo parado. Primeiro há que resolver a questão directiva e só depois se pode pensar na próxima temporada”.

Desta forma, ainda não é certo que Jorge Regadas continue á frente do comando técnico da equipa, depois de ter conseguido manter o conjunto de Paços de Ferreira no segundo escalão do futebol nacional, um ano depois de ter garantido a subida de divisão.


5 comentários:

Anônimo disse...

Há uns tempos atras, salvo erro no incio da temporada, apareceu aqui neste blog, um senhor que denominava, DR, que disse que havendo falta de uma direcção, ele estaria disponivel para assumir o FREAMUNDE....onde anda o DR agora??!!

Anônimo disse...

É...realmente onde está "DR", sim pq ele criticou tudo e todos e agora que é preciso alguem...fodias-te!!!!!

Anônimo disse...

Afinal a a assembleia é amanha ou ou hoje?!!!

Anônimo disse...

hoje

Anônimo disse...

Li na notícia: "[...]depois de ter conseguido manter o conjunto de Paços de Ferreira no segundo escalão do futebol nacional[...]"

Conjunto de Paços de Ferreira! Ah! Ah! Ah! Não me digam que se estão a oferecer para equipa satélite! Não queremos, obrigado!
Castores FOR EVER!!!!