terça-feira, 20 de maio de 2008

Bertinho no Vizela

Bertinho por duas temporadas

DIZ QUE SÓ A IDADE O IMPEDE DE JOGAR NA LIGA PRINCIPAL

Bertinho, segundo melhor marcador da última Liga Vitalis, assinou um contrato de dois anos com o Vizela, revelou hoje o próprio avançado à agência Lusa. O futebolista, de 30 anos, apontou 12 golos na última edição da prova, ao serviço do Freamunde, e transferiu-se agora para o rival Vizela, também da Liga de Honra. "Mudo para uma equipa com o objectivo de subir de divisão e com um contrato melhor", afirmou.
Bertinho estreou-se pelo Freamunde num campeonato profissional, depois de passagens por Sp. Espinho e AD Lousada, mas diz que apenas o facto de ter 30 anos o impediu de chegar à Liga principal."Estou satisfeito com o projecto que abracei, mas ter chegado à casa dos 30 anos foi o principal factor para não me ter transferido para o escalão principal", sublinhou.

15 comentários:

Anônimo disse...

E ainda há gente que fala em jogadores com amor à camisola!!!
São todos uns mercenários, TODOS. Não há um que o não seja. POr meia duzia de euros trocam por um rival!!!

Anônimo disse...

Não podemos chamar mercenário ao Bertinho! Ele enquanto cá esteve deu tudo por esta camisola...mesmo tudo! Agora cada um olha pela sua vida, e ele só olhou pela dele!
Temos de compreender que estamos numa sociedade de concorrência! E essa do amor à camisola já nem nos distritais amigo...isso já acabou há muito!
Bertinho só te desejo que sejas sempre o melhor jogador do vizela, mas ke percas os jogos todos e desças de divisão!
Abraço

Ricky Bessa disse...

Respeito tudo o que o Bertinho fez pelo Freamunde esta epoca.. axo que merece jogar na primeira divisao.. e acredito que o vizela tenha dado uma massiva compensaçao financeira ao jogador.. e nao o censuro de maneira nenhuma.. ainda assim.. quero dizer ao Bertinho que podes ter perdido a tua ultima oportunidade de chegar a primeira porque um clubzeco como o Vizela a pagar tanto dinheiro aos jogadores nao tarda nada ta nos distritais..
So espero que nao festejes se marcares contra nos.. pois afinal se vais ganhar uma pipa de massa tmb deves um bocadinho ao Freamunde que te foi resgatar da penumbra.. ah e pode ser que po ano quando subirmos a primeira queiras voltar ca..lol
Fre Fre smp..

Anônimo disse...

concordo com o primeiro anónimo

Anônimo disse...

Boa sorte Bertinho!
Se por acaso houvesse um jogador bom no Vizela e ele fosse natural de Freamunde, e o freamunde o fosse buscar e dar mais do que ele tava a ganhar no vizela, é obvio que ele vinha para cá tambem , nao é?! Com o Berto, passa-se a mesma coisa. Mas acredito que ele ficou com uma costela de FREAMUNDE, e vai saber respeitar sempre a camisola que envergou.

Anônimo disse...

Boa Sorte Bertigol, foste grande. Raviola, Pastel e Rui Ribeiro renovaram.

Anônimo disse...

rui jorge (ex-infesta) no freamunde..segundo o jornal record

Anônimo disse...

bertinho parabens,fizeste bem amigo.se calhar eu estivesse em teu lugar eu tambem faria e muito mais pois o Freamunde não merece um jogador com esta grande qualidade,por isso amigo fez bem...se eles querem jogar a este nivel,eles que desbloqueie o GUITO...=) caso contrario só ficarão mesmo com os cancros.pois jogador de qualidade só atua em equipas em condições por isso forças forças amigo =)

Anônimo disse...

vcs de freamunde chamar clubezeco ao vizela?desculpem la....mas sinceramente penso somos clubes iguais...d mm nivel meus caros!
kt ao bertinho.é lixado, mas meus amigos, o k interessa é a carreira e n amor a camisola!e deixem se d rivalidades, pk os jogadores tb s estao bem a cagar p as rivalidades.
abrçs

Anônimo disse...

boA sorte bertinho u cAralho....trocou-nos por um rival...que va pa puta que u pariu...po anu ja leva

Anônimo disse...

O Berto é um profissional, e tem de olhar pelo seu futuro...acho que a maioria de nós fazia igual...

PS: Salvador (ex-Sousense, da AF Porto) é reforço do Freamunde.

Anônimo disse...

este brasileiro so vem aqui meter nojo, desampara man

Anônimo disse...

O amor a camisola poe comer na mesa??

n, por iSo fez ele muito bem, ele ja ta com 30 anos por iSo tem d pensar no futuro

Anônimo disse...

Bertinho, lamento mas o vizela para o ano luta pela manutenção...

Anônimo disse...

Bertinho: mereces o melhor;no SCF foste profissional, trabalhador dedicado, honesto e competente.Respeito pelos teus predicados e até sempre. Viva o SCF.JR