segunda-feira, 19 de maio de 2008

Dispensados pelo Freamunde

Foi dado a conhecer através do site do SC Freamunde, a lista dos jogadores dispensados pelo clube. E assim sendo, não fazem parte dos planos de Jorge Regadas: André Marques( Sporting CP) e Dany (SL Benfica) que, têm de regressar aos seus clubes de origem, e Bertinho, Evandro, Heslley, Kiko e Milton e Nandinho.

Assegurados para a época que se avizinha estão: Tó Figueira, Marcão, Bruno Ferraz, Nelson, Rui Costa, Barbosa, Brandão, Diogo, Artur e Bock.

De estranhar nestas listas, é a não inclusão do defesa esquerdo Miguel, se os nomes de Raviola, Cuco, Pastel e Coelho não aparecem aqui porque estão a ser estudadas novas propostas, o que se passa com Miguel?! Será que se encontra na mesma situação?! ...seria a surpresa do ano, ou melhor, a brincadeira do ano!!! Vamos aguardar...

17 comentários:

Anônimo disse...

provavelmente ainda não falaram com o jogador, como falta o nome de Vitor, Rui Ribeiro, Coelho, Cuco, Raviola, Pastel. Acho que temos é de esperar.

Anônimo disse...

Os jogadores não foram dispensados pelo Freamunde, apenas não renovaram contrato.É diferente ser dispensado de não renovar. Já agora segundo o site do clube, Nandinho tb está de saída

Anônimo disse...

Como pode dispensar um jogador q n pertenc ao noSo club??

e' estupido o q esta escrito

Anônimo disse...

por favor se ficarem com o miguel é uma vergonha, para isso temos o pastel nos juniores muito mais barato, jovem, gosta do clube e nao fica dever nada atras do miguel a jogar futebol!!!
temos o nelson para jogar por isso ele teria muito tempo para aprender e evoçuir.

Anônimo disse...

segundo o site miguel tb não renovou

Anônimo disse...

Tenho pena pelo Evandro , um jogador com excelentes qualidades e com apenas 25 anos podia ser-nos muito util no futuro , espero que nao estejamos a cometer uma asneira de todo o tamanho

Anônimo disse...

ao não escolher o evandro para o grupo, o freamunde perde muitos fãs aqui no brasil....

Anônimo disse...

O Freamunde ganha muito com esses fãs nao haja duvida!! Nao assistem aos jogos, nao sao socios, ou seja nao contribuem com nada!! Interessam muito esses fas por acaso!!!

O Evandro fez uma epoca muito ma, e nao acredito que a sua carreira melhore muito, alias ele teve a jogar no Brasil um ano num clube que agora nao me lembro o nome e fez uma ma epoca tambem!!!

Anônimo disse...

foi no Mixto que ele jogou

Anônimo disse...

entao saia ai um mixto pra mim tambem..

amanhai-vos brasukas

miguel

Anônimo disse...

o miguel ja esta incluido nessa lista!!! ja se mudava o texto!

Anônimo disse...

Também acho que o Evandro fez uma má epoca, mas tambem acho que no futuro podia servir ao Freamunde.
Acho que ele tem muitas capacidades... Mas ja que saiu so lhe desejo as melhores felicidades e um futuro risonho... Ao Evandro e ao resto dos jogadores que sairam do Freamunde.

Anônimo disse...

Pena também o Heslley ter saído pois ele poderia evoluir ainda o futebol dele. Ele tem muita garra.
PARABENS HESLLEY PELA A EPOCA!!!
mais viva SC FREAMUNDE!!!

Anônimo disse...

As vezes nao percebo os comentarios de certa gente, caro amigo, ninguem é mais freamundense do que eu e tambem eu acho uma asneira de todo o tamanho nao renovarmos com o evandro , ele tem apenas 25 anos !

Anônimo disse...

Voces deviam ter mais respeito por jogadores brasileiros. São trabalhadores, homens de familia e ninguem estava ai brincando de jogar futebol. Muitos não tiveram oportunidade. Só isso.

Anônimo disse...

o q interessa é o nosso FREAMUNDE, o mister sabera o q quer, vamos confiar nele!!
ta a mobilizarmo-nos para as sebastianas!
cada amarelo k entre em FREAMUNDE saira vermelho de tanto sangue!!
parece que os yg vem todos juntos as sebastianas!

ba 03

Anônimo disse...

eu como freamundense lamento as saidas de todos mas as que me entrestecem muito sao as saidas de de bertinho e de cuco um porque marcava golos e outro defendia e atacava como poucos