segunda-feira, 26 de maio de 2008

Iniciados B (sub-14), CAMPEÕES


A equipa de iniciados B, sagrou-se campeã da 2ºdivisão da AF Porto quando ainda falta jogar uma jornada. Os jovens sub-14 freamundenses, depois de terem alcançado a subida de divisão ao classificarem-se em 1º lugar da sua serie, conseguiram mais uma proeza, ficando em 1º lugar na poule final que tinha como objectivo encontrar o campeão, contudo a fase de apuramento da equipa campeã foi disputada pela equipa de sub-15.

Para os mais distraídos, recorde-se que, a equipa A de iniciados do SC Freamunde disputa o campeonato nacional do escalão, e com esta campanha fantástica na próxima época a equipa B, disputará a 1ªDivisão da AF Porto, onde muitos clubes conseguem colocar apenas a equipa A, nomeadamente o Paços de Ferreira, etc.


PARABÉNS RAPAZIADA!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

qem foi campeao foi os sub-15 nao os sub-14 !!

Anônimo disse...

Quem dispotou as as provas extras nao foram os iniciados B mas sim os iniciados A !

Saudações

Anônimo disse...

A verdade é k o nosso SCF é campeão distrital da II divisão da AFP

Anônimo disse...

GRANDE FREAMUNDE!!!!

Anônimo disse...

Sim, é verdade que o nosso SCF é campeão distrital da 2ª divisão, mas não nos interessa ocultar que foi com a eqipa A, os sub-15.

E também acho que interessa reealçar que a eqipa B (sub-14) é que teve o mérito de ficar em 1º e nao hora de disputar o título mandaram a equipa A.

Eu se fosse pai dos jogadores da equipa B não gostava. E se fosse jogador, muito menos!

Decisão incorrecta, apesar do título.

Anônimo disse...

As pessoas só dizem que as críticas só aparecem quando as coisas nao correm bem.

E ainda bem que a equipa foi campeã. Por isso mesmo é que quero destacar a péssima decisão da direcção em colocar a equipa A a disputar um campeonato ganho com todo o mérito pelo equipa B.

Há que repensar a estratégia. Muito mal.

Anônimo disse...

força freamunde! continuem assim sub-14