quinta-feira, 15 de maio de 2008

Três saídas e uma renovação

CUCO, COELHO E FILIPE NÃO ACEITARAM PROPOSTAS

A direcção do Freamunde assegurou ontem a continuidade do guarda-redes Tó Figueira. O guardião rubricou contrato por mais uma temporada. Em sentido contrário estão os atletas Cuco, Coelho e Filipe. Os três jogadores não aceitaram as propostas de renovação e devem abandonar o clube.Antes de partir, Cuco vai ser distinguido pelo jornal “Imediato” com o troféu fair play. Bertinho recebe o de melhor marcador e Bock o de jogador mais valioso.

in record

_____________________. . . ______________________


Marcão e Figueira por mais um ano

O Freamunde não quis perder tempo e já há muito que prepara a próxima temporada. Depois de renovar com Bock, Bruno Ferraz, Artur e Nélson, além do técnico Jorge Regadas que acertou a sua continuidade ainda antes de o campeonato terminar, agora também o capitão Marcão e o guarda-redes Tó Figueira renovaram por mais uma temporada. Quanto ao médio Raviola, também já foi abordado pela direcção e neste momento estuda a proposta apresentada.
Entretanto, o médio Cuco e o avançado Bertinho - segundo melhor marcador do campeonato com 12 golos -, ainda têm a sua situação indefinida. Ambos receberam propostas para a renovação, que foram recusadas, mas mantêm-se disponíveis para negociar. Os dirigentes do Freamunde têm pressa em conseguir o acordo, já que os dois atletas foram peças importantes no esquema de Jorge Regadas e na boa campanha do clube, pelo que não deverão faltar clubes interessados em assegurar os serviços de ambos.
Esta sexta-feira, todo os elementos que fazem parte do Departamento de Futebol Profissional do Freamunde vão reunir-se, na despedida da época, num jantar que marca o encerramento da temporada em que foram a grande sensação da Liga Vitalis.
Nos próximos dias, o técnico Jorge Regadas deverá tornar pública a lista de jogadores a dispensar.

in o Jogo

18 comentários:

Anônimo disse...

o bertinho já ta no paços

Anônimo disse...

Fico contente com a renovação do Tó Figueira mas pensa que era preciso ir buscar um guarda-redes.
É issencial, pois acho que para titular o Tó Figueira não pode ficar.
Penso que o Freamunde precisa de um guarda-redes mais seguro.
Mas atenção! Não estou a dizer que o Tó Figueira é mau guarda-redes.

Anônimo disse...

qual o problema'felicidades para ele, foi sempre um grande profissional.Viva o SCF.JR

Anônimo disse...

No blog do Portimonense ha uma campanha contra o Diogo, querem que o jogador deles vença a todo o custo o premio de melhor jogador da vitalis.

va la malta de freamunde votem no diogo, vamos mostrar a eles que somos mais e melhores!1

Anônimo disse...

Haver uma campanha contra o Diogo(que
é mentira) é uma coisa.
Eles apoiarem o Miguel Angelo é outra.E normal, é jogador do Portimonense.


José Cravo

Anônimo disse...

Vamos todos votar no DIOGO então caralho!!!!

Dá trabalho~, claro que dá, mas foda-se é por uma boa causa!!!

FORÇA FRE FRE

Anônimo disse...

ola com o ja foi referio pelo senhor jose cravo ngm esta a fxer campanha contra o diogo alias estao a votar no jogador "Miguel Angelo" pk merecem ganhar pela boa epoca que fez no portimonense...nao entendo tanta competiçao desculpem o termo tanta merda porcausa de uma votaçao...ngem esta contra nguem é preciso ter fair play....agora vokes querem a força tda k vosso jogador ganhe n importa se fez um aboa epoça ou nao o k interessa k n seja nhm d algarve pk se foxe um d norte ja nao fxia mal concerteza...enfim!!!

Padre Castor disse...

bertinho no paços?

se o paços descer certamente q o investimento feito pelas camaras sera o mesmo em ambos os clubes, nao percebo o pq de ele trocar por um clube igual. ou a gamela real tem mlhr condições ? Com um cemitério à porta e tudo!
ainda sou do tempo q o vi beijar com toda a raça o simbolo do SCF após o golo em vizela!

Anônimo disse...

é normal que o Bertinha tenha preferência pelo Paços. afinal trata-se de um clube com projecçao em Portugal, ao contrário do Freamunde que não passa de um clube de bairro, por mais que custe admitir. Boa sorte, Bertinho

Anônimo disse...

clube de bairro?quem foi o cego que disse isso?só pode ser um pacense de merda,mas daquela merda do pior que existe!se somos bairro,então somos um bairro muito grande,grande não,diria mesmo enorme!maior que o bairrozeco que é Paços...

Anônimo disse...

o bertinho nao vai para o paços..n falem do k n sabem..fika aki minh garantia

Anônimo disse...

penso que de certeza é uma boa idéia contratar um guarda-redes...sendo que só poderiamos falar com uma grande certeza se tivessemos observado com bons olhos todos os que aqui estão a prestar serviço,penso eu que se analizarmos bem veremos sim que temos bons guarda-redes,e de grande qualidade, é duro ter de compartilhar este episódio,,,pois bem sei eu que o Tó figueira é sim um excelente guarda-redes,apesar de mostrar sim um pouco de insegurança na baliza,e me parece que a dupla de central realmente não se sente seguro em sua retaguarda,é preciso sim muito trabalho e empenho deste gaijo pois me parece um pouco apatico e demonstra muita insegurança,amigo o FUTEBOL É COISA SÉRIA,não brinques com isso se não quer nadA com esta merda,PAREEE!!!!!!!!

o Rui Ribeiro muita experiencia,bom redes,mais é preciso alguem lhe informar
que ja deu oque tinha de dar
quem sabe um cargo de
funcionario do clube que possa realmente servir e poder render algo para a entidade S.C Freamunde?penso que esta época será de certeza repensado por este redes e verás que realmente o sitio dele é um funcionario com mais presença no clube e não nas balizas e continuo a dizer,
FUTEBOL E COISA SÉRIA!!!!!..

e o Kiko bom guarda-redes,grande qualidade e muito seguro pois ja vi atuar em jogos amigaveis e agora posso dizer que o vi atuar em uma partida oficial pois correspondeu em grande nivel quando muitos esperavam que o homem não corresponderia agora sei que tem sim muito a oferecer a equipa,sempre que foi solicitado a atuar nunca comprometeu fazendo assim grandes exibições e mostrando muita segurança na baliza,sempre orientando os seus homens de defesa e sempre obteve exitos,,,QUEM DERA SE NÃO TIVESSEMOS PERDIDO TANTOS GOLOS NESTA PARTIDA QUE ELE ATUOU COMO TITULAR NOS AÇORES,quem esteve presente pode afirmar,de certeza após a partida seria o primeiro a ser chamado para renovação pela sua exibição impecavel nas alturas neutralizou o ataque da equipa Santa Clara sem querer saber que defrontava o melhor marcador do campeonato,com uma partida impecavel infelizmente sofreu dois golos sem hipotese de defesa,é triste saber que esta exibição não pode ter sido assistida pela massa associativa S.C Freamunde,pois foi em um sitio complicado para o acesso da massa ,,,mais deixo aqui meus parabêns,quem o viu atuar que diga se estou certo ou errado ^^ para este excelente guarda-redes e grande Homem desejo muitas Felicidades...forças amigo continue a lutar pois vc provou que somente trabalhando com muita Seriedade e Humildade podemos sim chegar em um escalão consideravel.somente com muita Humildade,muito Trabalho e Grande Seriedade e Respeito podemos sim alcançar exitos deste nivel,por isso lhe admiro muito deixo meus sinceros parabéns....Forças amigo Forças...e continuo a dizer FUTEBOL É COISA SÉRIA!!!!

deixo aqui uma observação:

será realmente que depois de um relatório deste nivel precisamos mesmo buscar um redes??? caso digam quem sim tentem contratar este eu indico e assino embaixo consultem este link talvez este possa sim satisfazer o grande desejo de tantos http://www.centraldequadrinhos.com/v4/Por%20dentro/Personagens/imagens/super08.jpg

Boa Tarde,

Carlos Costa.
Força Paços....

Anônimo disse...

até pela forma dos comentários se percebe a pequenez... Constata-se um facto e a resposta dos bairristas passa para a violência verbal... Normal. Eu sei que o Bertinho não vai para o Paços, mas é pena, pois ganharia projecção nacional.

Anônimo disse...

carlos costa es brasileiro! a tua escrita não engana. e dizeres que o Kiko é bom guarda-redes!!! como tu dizes "FUTEBOL É COISA SÉRIA"

Anônimo disse...

a gaijos que não gostão mesmo de brasileiros mais convenhamos os CARA SÃO FODAAAAAAA,,,,,SE DER BRECHA JA ERA ELES ENTRÃO E NUNCA MAIS SAI,,HAHAHA

Anônimo disse...

Estes brasileiros são uns loucos do caraças! V~em para aqui tentar falar em portugues de Portugal mas não conseguem!!! Ma s, amigo tenho a dizer-te que tens melhorado muito, estas quase lá!!

Será que nao és o proprio Kiko???!!

Anônimo disse...

Isto nem é português "verdadeiro" nem tão pouco português brasileiro!
Isto é um atentado à escrita...lol
Amigo escreve como sabes, ke nós os tugas sempre nos desenrasca-mos a entender-vos...lol
Pra mim tb deve ser o kiko...ou o irmão ke tá no vizela....!
Kerias taxo?!
Trabalha amigo!!!

Anônimo disse...

O problema de vcs são os brasileiros...se duvidar trabalham mas do que vcs...num é a toa que sempre tem brasileiros e continuam a contratar....sejam humildes....