quinta-feira, 12 de junho de 2008

Bura mais perto do Freamunde?!


O defesa central Bura que pertence aos quadros do FC Porto, é pretendido por vários emblemas, entre os quais o SC Freamunde. Já foi dado como certo em Freamunde, no E. Amadora e por último no Portimonense mas, de forma oficial o seu futuro ainda não está definido. Hoje foi anunciada a aquisição por parte do Portimonense dos centrais Anílton Júnior e de Wellington por empréstimo por parte do Sp. Braga, com estas aquisições Bura poderá ter o seu lugar tapado em Portimão e o FC Porto não quererá certamente ter um jogador emprestado e em risco de passar a época quase parado!

Caso Bura entre no plantel do Freamunde, juntar-se-á a Rui Jorge (ex. Infesta), Rui Costa, Bruno Ferraz e Marcão e o clube ficará na minha opinião com excesso de defesas centrais, o empréstimo de Rui Costa seria talvez uma solução a equacionar.


8 comentários:

Anônimo disse...

para o portimonense não me acredito que vá, agora acredito que prefira o Estrela, pois jogará na 1ª liga. Penso que o João Pedro seria uma boa opção, bem como o Nuno André que jogou no Standart de Liege e no Portimonense, tambem ele central do FC Porto. No Sporting tambem poderia estar a opção, Daniel Carriço penso que o Sporting o ira emprestar.

Anônimo disse...

Acho boa ideia emprestar o rui Costa

Gerson Sicca disse...

Não conheço o Alex Júnior, por isso não posso opinar. Se tivesse passado pelos clubes pequenos do sul do Brasil seria mais fácil obter informações.

Anônimo disse...

O Rui Costa que me perdoe, mas não tem lugar no SC Freamunde, já algum tempo... emprestar ou mesmo dispensar é urgente...

Anônimo disse...

Esteve bem na 1ª epoca comosenior ms agora parece-me medroso sem porte fisico na minha opiniao. É um bom rapaz, mas acho que tem piorado a sua prestação, penso que precisa ser mais vivaço. mais duro, dar uns berros, mostrar porte fisico, garra....vamos lá puto, se nao tens o teu futuro em perigo!!!

Anônimo disse...

O Bura é um exelente jogador... ja o vi jogar muitas vezes e deu para entender que tem futuro, pois ainda é novo.
Se vier para o Freamunde fico contente pois tem qualidade.

Anônimo disse...

deixem o rui eh um miudo que pode crescer bastante, e o custo é muito pouco, voces nao pensam nisso?
Depois ele vai pra uma equipe se destaca e depois voces lamentam por ter liberado.. ele

sem visao voces..

Anônimo disse...

Este amigo brasileiro só aparece aqui para criticar, será que algum dia vai apoiar o clube em algum assunto?!!