terça-feira, 3 de junho de 2008

Dinamite, Tarciso e Júnior por um ano

in "O Jogo"

Está fechado o dossiê Brasil no que ao Freamunde diz respeito. O clube assegurou a contratação do avançado Alan Dinamite, proveniente do América, o trinco Tarciso e ainda o médio-ofensivo Alex Júnior, ambos provenientes do S. Cristóvão. Estes três jogadores são velhos conhecidos, já que no último ano todos eles disputaram o campeonato estadual de Sergipe.
Com estas três contratações, sobe para sete o número de reforços garantidos para a próxima época, depois de Rui Jorge (ex-Infesta), Queirós (Ex-Moncorvo), Salvador (ex-Sourense) e Avelino (ex-Penafiel). A única situação que fica por resolver, no que toca a este trio , é a duração dos respectivos contrato, algo que deverá ficar decidido durante o dia de hoje. No entanto, todos deverão assinar só por uma época.
Terminado o processo de renovações e com as sete contratações já confirmadas, ficam ainda por preencher três vagas no plantel da próxima época, que deverá iniciar os trabalhos no final deste mês. As carências estão no centro da defesa, já que Heslley foi dispensado por Jorge Regadas, no meio-campo, onde é preciso um ala para a esquerda, e no ataque, órfão de um avançado desde a saída de Bertinho para o Vizela. Bock é, para já, a grande referência do sector ofensivo. Estas são situações que o técnico Jorge Regadas pretende resolver nas próximas semanas.
Trio para fechar o plantel

Embora não haja qualquer indicação por parte do Freamunde. O avançado Cascavel, do Trofense, o médio-ala Gustavo, do Chaves, e ainda o jovem central Bura do FC Porto, que está cedido ao Ribeirão, parecem ser os preferidos por parte da equipa técnica liderada por Jorge Regadas e pela Direcção para ocupar as vagas que estão ainda em aberto no plantel para a próxima época.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Cascavel vai renovar hoje com o Trofense e o Bura deve ir para o Estrela da Amadora com o seu treinador no Ribeirão, o Vidigal.

Mas o pior sao mesmo as noticias que dão o Diogo como certo no Timisoara da Roménia

Anônimo disse...

sacanagem foi que fizeram com alguns atletas do clube que pdoeriam ter ficado..e sairam! quem ler isso saberá..

Anônimo disse...

se fossem bons tinham ficado, de todos os que sairam apenas três me deixam pena, Bertinho, Cuco e Coelho. O resto saiu bem.

Anônimo disse...

K vergonha Regadas!!!!

Vais fazer uma seleção Brasileira?????

Cada contratação k me dá pra rir:-)

Ao k me parece mais valia teres ficado com alguns juniores k têm talento apurado....agora esses brasileiros k ninhuem os conhece de lado nenhum devem mesmo ser bons deve.....

devem ser como o evandro!!!!!!!

Anônimo disse...

O Regadas sabe o que faz.
Não é como um dos anónimos diz.
Se vêm têm de ter o seu talento, e o Regadas sabe o que faz, pois não por acaso que subimos para a liga de honra com ele, e também nao foi por acaso que o Freamunde na ultima epoca andou sempre descansado.

Mas claro que respeito a opinião desse anónimo.

Anônimo disse...

Atenção em falar dos brasileiros!
Mais respeito!!
Afinal ajudamos muito o seu pais a crescer no futebol!
Que tal tirarmos tds brasileiros ai de Portugal.
Será que o campeonato teria o mesmo nivel?
Mais humildade...

Anônimo disse...

Se os brasileiros não fossem bons jogadores o Regadas não estaria contratando...sejam mas humildes.........!!!Eles ainda dão títulos pro clube de vcs...