sexta-feira, 25 de julho de 2008

Apresentação SC Freamunde 2008/09


O plantel do SC Freamunde será apresentado aos seus associados e simpatizantes, no próximo Sábado, dia 26 de Julho, pelas 20 horas.
A apresentação dos atletas será feita individualmente no relvado. No final da apresentação, o plantel será dividido em dois e os atletas farão uma «peladinha», entre si.

Os novos equipamentos serão também apresentados nesta cerimonia, de resto, o SC Freamunde, continuará a vestir a marca LACATONI.

Não faltes, vamos começar já a mostrar a nossa raça!!
-

10 comentários:

Rogério Quintela Silva disse...

Sábado todos a apoiar a nosso SCFreamunde...

Anônimo disse...

É uma vergonha o clube não apresentar equipa para apresentação.Andam mais priocupados com os fatos de treino do sócio lacatoni e pressizo estar atento ao bem do free.Olho vivo.

Anônimo disse...

realmente é preciso que o Reinaldo Teles do nosso Fre Fre se preocupe mais com o futebol senior do que com o feminino, porque este ano os equipamentos não têm nome nas costas para depois servirem para elas

Anônimo disse...

ja começa o lavar de roupa suja!!! não há equipa paciência, o importante é marcar presença para apoiar o nosso Fre Fre

Anônimo disse...

o reinaldo teles do Free Free, quem?O seni, mas esse é empregado pago pelo Free Free.Qto ganha Pacheco?´Quremos saber.TR.

Anônimo disse...

e com o treinador que so quer meter jogadores à %m comição. xulo. presidemte manel pacheco abre os olhos. o free não é casa de putraqs e xulos, ´+e ua pessoa de bem.olhom fvivo.

Anônimo disse...

"realmente é preciso que o Reinaldo Teles do nosso Fre Fre se preocupe mais com o futebol senior do que com o feminino, porque este ano os equipamentos não têm nome nas costas para depois servirem para elas.."
Tu es buRo ou comes merda as colheres?? ficas a saber qe as raparigas nao recebem nada dos seniors...e ate qnd o nosso freamunde joga em casa elas estao sempre a tarbalhar nos camarotes...
Freamunde nao e' so' os seniores, e as eqipas todas...

Anônimo disse...

ta, ta bem, dorido reinaldo seni teles lial.olho vivo.

Anônimo disse...

o burro es tu porque é logico que não é na mesma época mas sim na proxima ou seja para tu perceberes bem os equipamentos da epoca 2008/09 dos seniores serão para o feminino na epoca 2009/10.
E coitadas ate tenho pena delas porque é um trabalho duro!!!!!!!!
Quanto a apsesentação à Porto so faltaram os foguetes do Pontes.

Anônimo disse...

O 1º eqipamentos das raparigas no ano paSado foram = ao dos seniores..Mas s seniores mudaram qnd o clube fez 75anos...
Tens razao, n es buRo mas sim ignorante...
Elas tem mais patrocinios que mitas eqipas da formaçao, por iSo devem ter € pa comprar, senao caso contrario ficavam com o do ano anterior...
Antes de mandares bocas ve a realidade e depois diz algo..e' por gente como tu que elas nao tem apoio...na epoca paSad (06/07), sim qe a delas aind nao começou, foram campeas e muita gente as criticou mas o juniores ficaram em 2º e eram os meninos qeridos...

E' ter atençao elas representam FREAMUNDE..