segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cuco renovou pelo Freamunde


Cuco, que jogou a temporada passada no SC Freamunde renovou contrato por mais uma época. O jogador que tinha sido convidado a renovar logo após a época passada terminar, demorou a dar uma resposta e passou a ser practicamente uma carta fora do baralho, contudo as partes parecem ter chegado a um acordo e o atleta ficará entre nós pelo menos mais um ano.

Com esta aquisição já um pouco inesperada, o Freamunde fica sem duvida mais forte, o técnico Jorge Regadas fica assim com mais uma alternativa para o lugar de defesa direito (lugar que Cuco ocupa muito bem), visto ter apenas Queirós para ocupar essa posição, e além disso Cuco actua também no meio campo, lugar que ocupou em quase toda a temporada finda.

De resto o treinador freamundense ganha também uma grande dor de cabeça, é que, com entrada de Cuco no plantel o Freamunde fica com 13 médios (Brandão, Barbosa, Filipe, Luís Pedro, Raviola, Tarcisio, Alex Júnior, Cuco, Gustavo, Alan Dinamite, Nelson, Kika e Artur), embora não jogando todos na mesma posição do meio campo, parece-me um numero um pouco excessivo.
.
.

4 comentários:

Lampada Azul disse...

Bem vindo de novo!

GRANDE CUCO

Anônimo disse...

nelson sera sem duvida o Lateral esquerdo, assim como dinamite e gustavo que jogam como avançados. O que reduz o numero de medios. No entanto tb acho excessivo, mas por outro lado tras mais competividade à equipa.

Anônimo disse...

Sei que este blog é sobre o Freamunde, mas eu vou deixar aqui um endereço de um blog para aqueles que sao benfiquistas.

http://benficaaominuto.blogspot.com/

Para os que sao benfiquistas que visitem este blog porque tem toda a actualidade do Benfica.

Anônimo disse...

como freamundense foi com grande alegria a noticia da permanência de cuco em freamunde porque é um grande jogador e um grande profissional força cuco estamos contigo