Experiência derrota as... experiências
Um Aves em início de preparação, e ainda em período de experiências, foi presa fácil para um Freamunde já bastante mais rotinado e com processos de jogo perfeitamente assumidos.
Para Henrique Nunes, este primeiro jogo-treino da época serviu, essencialmente, para tirar ilações dos jogadores mais jovens. Por seu lado, o Freamunde mostrou-se mais adiantado na preparação e actuou com um onze que deverá ser o preferido de Jorge Regadas para iniciar a época, que acontecerá diante do Aves para a Taça da Liga.
Ao quarto de hora de jogo já a equipa visitante vencia por duas bolas a zero, graças a dois momentos que ilustram a diferença entre as duas equipas. Em ambos os casos, a manobra atacante funcionou, com dois centros bem medidos a encontrarem, Bock primeiro e Cascavel depois, no lugar certo para marcarem, perante a descoordenação defensiva local.
Para o avolumar do resultado ainda contribuíram duas excelentes execuções de Gustavo e Nuno Silva, com dois excelentes golos a marcarem uma diferença preocupante para o anfitrião.
Aves 1 - Freamunde 4
Estádio CD Aves Vila das Aves
Árbitro Raul José AF Porto
Aves
Pedro; Grosso, Henrique, Nuno Mendes e Mourinha; Ratinho, Tiago Barros e Ivan; Mário, Luciano e Dani
Jogaram ainda: Nuno, Leandro, Sérgio Carvalho, Pedro Geraldo, Rui Costa, Amaro, Tiago, Hugo, Benício e Zé Miguel
T Henrique Nunes
Freamunde
Tó Figueira; Queirós, Marcão, Rui Jorge e Nélson; Tarcísio, Cuco, Kika e Gustavo; Cascavel e Bock
Jogaram ainda: Rui Ribeiro, Artur, Luís Pedro, Brandão, Raviola, Alex Júnior, Alain, Valdinho, Salvador, Aires, Nuno Silva, André, Avelino, Rondineli e Maximiano
T Jorge Regadas
Ao intervalo:
0-3
Marcadores: 0-1 Bock 3'; 0-2 Cascavel 15'; 0-3 Gustavo 32'; 1-3 Hugo 68'; 1-4 Nuno Silva 85'
IN "O Jogo"
Um comentário:
Entao pessoal?
Andais desaparecidos?
Antes este blog tinha varios comentarios e agora nada?
Vamos la pessoal vamos participar no blog
Postar um comentário