terça-feira, 22 de julho de 2008

Fica a faltar um ponte de lança ao plantel do Freamunde

RODRIGO ARANDAS JÁ ASSINOU

Está assegurado mais um reforço para o plantel do Freamunde. Apesar de já ser conhecida a sua identidade, apenas ontem Rodrigo Arandas colocou «preto no branco» a sua ligação com os «capões».

O técnico Jorge Regadas tem desde ontem mais uma opção para a defesa. O defesa-central brasileiro Rodrigo Arandas, de 23 anos, chegou, viu e assinou um contrato de um ano com a formação de Freamunde. E já treinou. O jogador representava o Grémio Catanduvense, muito embora estivesse ligado ao Palmeiras, uma das principais brasileiras. A estampa física é o principal «cartão de visita» do defesa (1,90 m) e, talvez por isso, adianta ser “muito forte na marcação”.
Depois de Rodrigo Arandas, o plantel do Freamunde deverá apenas receber mais um jogador. E a lacuna está bem defina, os alvos também, apenas não se adiantam nomes. Mais um avançado precisa-se, mais precisamente um ponta-de-lança, um homem-golo, já que para as alas ainda foi recentemente recrutado Nuno Silva, que representou o Sporting Espinho na pretérita temporada, embora emprestado pelo Leixões. O extremo, que actua preferencialmente pela esquerda, vinculou-se por dois anos e reencontra o treinador Jorge Regadas, com quem trabalhou no FC Maia .Reencontro com LeixõesÀ margem das contratações, o plantel do Freamunde regressou ontem aos treinos, preparando a recepção de amanhã (18h00) ao Leixões. A equipa de Jorge Regadas volta a medir forças com o conjunto de Matosinhos, dias depois de ter goleado (4-1) os primodivisionários, no dia de despedida dos comandados de José Mota de Melgaço, onde estagiavam. Cuco, que bisou, e os reforços Cascavel (filho do célebre Paulinho Cascavel, goleador que se destacou ao serviço de Guimarães e Sporting) e Gustavo, fizeram os golos. Para o desafio de amanhã, o treinador dos «capões» não vai poder contar com Bruno, a contas com uma lesão, que se junta a Barbosa (continua a recuperação da intervenção cirúrgica feita na última época) no lote de indisponíveis. Quem deverá regressar às opções de Regadas é o capitão Bock, que ontem voltou aos treinos depois de uns dias de repouso fruto de uma intoxicação alimentar.

in "O Norte Desportivo"

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece q o proximo jogador do freamunde vai ser uma bomba!!!

Anônimo disse...

É mesmo: o Luciano, antigo jogador,ex-alpendurada e free free, pra beck direito,poq o quz vai pra romania, o queiross,o treina e o sócio empresario,o imilio tm comissões e o free free que se foda. mandaloos coi caralho chulos.O Manel q'abra os olhos, VP