quarta-feira, 2 de julho de 2008

Gloria Bistrita chegou e levou Diogo Ramos


Diogo assinou pelo Gloria Bistrita, tendo rubricado um contrato válido por quatro temporadas. O presidente do emblema romeno, Jean Padureanu, e o seu treinador, Joan Ovidiu Sabau, estiveram ontem em Portugal para negociar a transferência, mediada pelo empresário Fernando Emílio, com o Freamunde, ao qual o avançado estava vinculado por mais dois anos. O líder dos capões, Manuel Pacheco, confirmou o negócio, mas recusou-se a revelar valores: "Confirmo, mas não falo de números, isso fica dentro do clube. Foi um bom negócio para todos e agora vamos procurar um substituto."
Diogo, de 21 anos, que na última época fez 22 jogos e apontou dez golos, parte hoje mesmo para a Áustria, onde a equipa se encontra já a estagiar. O jogador não escondeu o entusiasmo: "É um bom contrato, e espero justificar a aposta. Pode ser que, se as coisas correrem bem, consiga chegar aos Sub-21."


in "O Jogo"

22 comentários:

Anônimo disse...

Grande Diogo...Como FREAMUNDENSE para mim é com satisfação k te agradeço por tudo o k fizeste por este grande clube. Deste-nos alegrias e receita para o clube. És um grande jodador... Boa sorte

Anônimo disse...

Boa sorte grande Di, mereces tudo de bom. sei que nunca te esquecerás deste clube.
abraço amigo
JM

Anônimo disse...

Rui pedro do FCP vem para o freamunde em principio ou até mesmo o candeias!!!!

FOnte segura!!!!!1

Anônimo disse...

CuCo e PasTeL no Vitória de Guimaraes....pelo menos já há contactos.....

Isto~tudo só vem revelar k somos mesmo bonms!!!somos unicos!!!!

Anônimo disse...

o Rui Pedro já foi para o Olhanense. O Cuco já não é jogador do Freamunde e o Pastel se interessar ao Guimarães eles que paguem, mas não me parece. Mas já agora as vossas fontes estão todas a cair de tão inseguras que são... lol

Anônimo disse...

oh---e so fontes seguras, e so dizem merda!!

calai-vos k fazeis melhor figra!!

Anônimo disse...

oh---e so fontes seguras, e so dizem merda!!

calai-vos k fazeis melhor figra!!

Anônimo disse...

gostava muito que o cuco ficasse no nosso fre fre mas tanbem reconheco que pela epoca que fez iria ser muito dificil é jogador para jogar na primeira liga e com vantagem de jogar em qualquer posição

Anônimo disse...

foi com grande orgulho que representei esta grande instituicao e é com grande orgulho tambem que vejo um futuro risonho para o clube.. por mais saudades que todos os adeptos tenham de mim eu sei que o clube é mais grandioso do que qualquer jogador por isso desejo tanta sorte para o nosso frefre quanta a que quero para mim nesta aventura..para a brigata em sinal de agredecimento em dezembro quando voltar faco questao de oferecer a minha camisola como tambem ao presidente..um grande abraco a todos que eu daqui de longe vou sempre torcer pelo nosso grande clube...

João disse...

Anda tudo baralhado...
O Rui Pedro foi apresentado hoje no Portimonense!
Boa Sorte para o campeonato!
Saudações Portimonenses!

freamunde allez disse...

GRANDE DIOGO!

Esperamos que tenhas os maiores sucessos por terras romenas, que todos os teus objectivos sejam alcançados, e serão certamente.

Vais chegar longe é o que todos nós freamundenses pensamos e desejamos, e esperamos também que um dia voltes a vestir a nossa camisola... que tambem é tua.

Felicidades!

Anônimo disse...

És grande Diogo!

obrigado por todos os teus golos e já agora obrigado pela grande quantia que "ofereces-te " ao nosso FRE FRE!

Grande abraço miudo

Anônimo disse...

Diogo Ramos(19) para ti um grande abraço e boa sorte para esta nova aventura... uma certeza permanecerá serás sempre o nosso Diogo, e pelo teu comentário também estou certo que o SCF estará sempre no teu coração... e é com alegria que te vejo agora como adepto o nosso FRE FRE.
Freamunde é Grande...

Anônimo disse...

boa sorte diogo

Brigataazzuri disse...

Em nome da Brigata agradecemos o carinho que sempre demonstras-te por nós. Esperemos um dia ver-te a representar o nosso Fre Fre novamente e esperamos que a selecção de sub.21 esteja para breve. És um belissimo jogador, mas acima de tudo um grande homem. Terás sempre as portas do Freamunde abertas e estaremos sempre contigo.

Força Di, es grande

Ricky Bessa disse...

Es grande diogo, e quando quizeres voltar, estas mais que perdoado..
deste grandes alegrias n vamos esquecer os teus golos.. e quando jogares na selecao nacional vamos sempre dizer olha aquele crake que jogou em freamunde.. boa sorte

Anônimo disse...

Por vezes na vida de um jogador não é um contrato, mas sim a casa onde ele se sente bem e joga aquilo k sabe!!!!

Espero k nao te venhas arrepender eeeeeeeee k não venhas choramingar para estes lados k queres voltar!!!!!

ès bom jogador mas decerto se ficasses cá mais um ano ainda melhor ias ser, nao sei se nesse campeonato vais evoluir como jogador, pois o ritmo competitivo é inferior ao de cá!!!!!

Bom, foi uma escolha tua espero k tenhas sorte, e sei bem, que o freamunde deixou um jogador, mas lucrou com isso não só pela quantia da transferencia mas também como um grande SOCIo do freamunde k te tornas-t, e bem sabemos k vais divulgar o nome de FReamunde por esses lados!!!!!

Abrçs e obrigado por tudo....
Não te digo adeus mas sim um ATÈ JÀ!!!!

Anônimo disse...

So quero fazer um aviso ao proprietario deste blog.
Pus um comentario aqui a uns dias e ja o vi aqui e ele apagou-me o comentario.
Sou Freamundense e tenho muito orgulho e ate admito que este blog é muito bom, mas se me voltar a acontecer o mesmo passo ja a mensagem que este blog tem menos um vistitante que visita-o todos os dias.

Saudaçoes Freamundenses.

freamunde allez disse...

Caro amigo, se algum comentário seu foi apagado foi por lapso.
Os únicos comentários que apago são de pessoas que nos seus comentários recorrem unica e exclusivamente a insultos sem o menor cabimento.

obrigado

Anônimo disse...

Ok...
Vamos esquecer isto.
O que interessa é o bem do nosso Freamunde e estes climas nunca sao bem vindos.

Anônimo disse...

«eu apago».Qual o critério?Quantos comentários ofensivos, com linguagem imprópria, são publicitados?Sem conta.POr isso não se percebe a justificação do Torquemada dos novos tempos.Só quando lhe convém?Tb. tá bem.Vp

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel