quinta-feira, 31 de julho de 2008

O apoio durante os jogos é fundamental!

A Brigata Azzuri, tem tido e continua a ter um papel fundamental no apoio ao Freamunde durante os jogos, não podemos contudo deixar que essa mesma força seja dada unicamente pela claque, enquanto o resto do publico fica simplesmente a olhar o jogo em silêncio. Cantem, gritem, façam barulho...APOIEM!!!

E se disserem que, a 2ª Liga não é suficientemente motivante, então podemos concluir que somos fracos adeptos, ou então somente nós não, os portugueses em geral, se não vejam...

O exemplo vem lá de fora:

Campeonato Itália, serie C - 3ª divisão
vários clubes e claques italianos



Campeonato Espanha, 2B - 3 divisão
Cádiz FC



Campeonato Alemanha 3.Bundesliga - 3ª divisão
Eintracht Braunschweig Klassenerhalt




Campeonato Itália, serie C - 3ª divisão
Cavese



Sigam os exemplos!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom post!!!

Era lindo era!!!
Mas em Portugal?? (basta haver uma jogadita menos boa o pessoal começa logo a sair do estádio... que por sua vez tem uma média de 15 pessoas...)
Nem na primeira liga... É pena...
E quero pedir ao pessoal de freamunde para me provar que estou errado!!!
Freamunde Sempre em todos os jogos qualquer que seja o resultado... a apoiar...

Anônimo disse...

parabens pelo fantastico blog.
Força scf

Anônimo disse...

Meu amigo, os adeptos do Freamunde sem ser os da claque nao fiquam calados, bem pelo contrario.
berram, gritam, falam etc etc etc.
nao é por falta de apoio que o Freamunde se pode queixar

Anônimo disse...

nao fazem mais que a v/ obrigação.São um grupo de espectadores e não «claque», com apoios vários, desde preço,mais barato dos bilhetes, até outras benesses e muitos nem sócios são. Daí a v/ obrigação de incentivar co fair play o clube.Viva o SCF

Anônimo disse...

E FASIL VALAR NAO E VASIL VASER

MAS PARA O AMIGO ANONIMO QUE DIS QUE NAO FAXEMOS MAIS QUE A NOSSA ABRIGASAO E QUE ALGUNS MENBROS DA CALK NEM SOCIOS DO CLUB SAO EU TENHO UMA COISA A DISER-HE...

A ALGUNS QUE NAO SAO SOCIOS DO CLUB MAS K SAO DA CLAK MAS TAMBEM A AQUELES QUE NEM SOM SOCIOS DA CLAK MEN DO CLUB E A AQUELES QUE SAO SOCIO DO CLUB E NAO SAO DA BRIGATA MAS TAO SEMPRE LA PRESENTES...

QUE SE CALHAR NAO E O SEU CAXO




ASS: ZYTX

Anônimo disse...

penso que muita gente deveria começar a pensar mais no Freamunde e menos nas equipas grandes da 1ª liga. muitas pessoas tem o Porto, o Benfica e o Sporting como 1ª equipa em vez de terem o Freamunde, esse tipo de pessoas deviam pensar em apoiar 1º o Freamunde e só depois um clube "grande"...

Freamunde ate morrer

Anônimo disse...

umas serie de benesses??? não me parece. bilhetes mais baratos onde? caso não saiba agora existe a obrigação de quem for socio da BA ser socio do SC Freamunde. Alem de pagarmos os bilhetes nos jogos fora ao preço dos outros adeptos ainda pagamos as deslocações. E depois nos é que temos benesses?
saudações
Brigata Azzuri

Brigataazzuri disse...

sr JR, a benesses que dispomos do clube é se formos socios é k se nao formos benesse é quase nula.é certo k no ano passado houve algumas permutas de bilhetes agredecemos essas benesses mas continuam a ser poucas e porque nós deslocamos nos a todo o lado.
muitos pensam k ir de autocarro sai mais barato e sai mas nao podemos esquecer que muitos elementos sao estudantes e mais 5 ou 10 euros ja interfere no orçamento semanal.
e so vou dar um exemplo um autocarro para vila das aves fica nos por 200 euros.

viva scf
viva a brigata

Anônimo disse...

"O apoio durante os jogos é fundamental!"

E Isto é a unica e pura verdade!
Eu fui ver alguns jogos na epoca passada mas por faltas de disponibilidade não pode ir a muitos. Mas o problemas em Portugal é que as pessoas movem-se por maiorias, por ex:


Partidos politicos: PS PSD
as pessoas praticamente todas só apoiam estes dois...

Desporto: Futebol...

Clubes: FC Porto, SL Benfica, Sporting CP... é demasiado estupido uma pessoa morar em bragança e apoiar o sporting...
Eu por ex, apoio unicamente o FREAMUNDE.

Consolas:
PS3, Xbox360 ou wii:
toda a gente era capaz de responder PS3 mas é só aqui em portugal!!! porque a PS3 é a consola que vende menos em todo o mundo!

Conclusão: as pessoas vão pela imagem e publicidade!!!

P.S. acho tambem que os preços dos bilhetes praticados são bastante exessivos. Então estamos no meio de uma crise com os piores ordenados da europa, o custo de vida mais caro e ainda nos espetam preços a este custo!?

Anônimo disse...

antes de falarem da brigata saibam por aquilo que a brigata passa..e tudo as nossas custas
ganhem juizo e tem mais respeito pela brigata nos estamos presentes em todo lado nao como tu que secalhar so vais aos jogos em casa..
xiu

B. A.
0 3

Anônimo disse...

A brigata passa por muito, eu sei..mas acho uma vergonha os jgadres do nosso FRE entrarem em campo e nao ter a claqe a puxar por eles logo ali...
Atençao tou a flar dos jogs em casa.