sábado, 19 de julho de 2008

Rodrigo Arandas chega para a defesa

O defesa-central pelo qual Jorge Regadas desesperava chega hoje a Freamunde. Rodrigo Arandas tem 23 anos e jogava no Grémio Catanduvense por empréstimo do Palmeiras, dono do passe do jogador há três anos. Rodrigo Arandas mede 1,90 m e é descrito como um atleta muito forte na marcação. Vai assinar por uma temporada, numa transferência com o carimbo da CBS Soccer.
E se o eixo da defesa fica completo, o ataque também ganha um novo elemento. Nuno Silva assinou por duas temporadas, concretizando um cenário que O JOGO avançara em tempo oportuno. Depois de uma semana de testes, que começou num amigável na Vila das Aves, onde até marcou um golo na vitória por 4-1, o avançado, que actua preferencialmente como extremo, foi aprovado pelo técnico Jorge Regadas, que já o havia treinado no Maia, clube onde o jogador deu nas vistas, ao ponto de assinar um vínculo com o Leixões.
O Freamunde continua, porém, à procura de outro homem de ataque, preferencialmente de área.
Barbosa, ainda a recuperar de lesão, não joga hoje com o Leixões. Entretanto, decorre a construção dos sanitários na bancada visitante do Complexo Desportivo.

in "O Jogo"


Existe um video disponivel na internet sobre Rodrigo Arandas, podem vê-lo
Aqui
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

pelo que demonstra no video pareçe ser mt bom...
Bom posicionamento a defender e a sair a jogar...
Para um central aparenta ter boa tecnica...
forte nos lances de bola parada o que ja nos faltava a muito tempo...
etc etc...

pareçe que finalmente arranjamos um grande central para fzr dupla com qualquer um dos que temos actualmente...ao contrario da epoca passada, nesta temos soluções para a defesa

Anônimo disse...

PELO VIDEO, O GAJO PARECE MUITO BOM