terça-feira, 29 de julho de 2008

Sábado, vamos encher o estádio!!

Depois dos trabalhos para a temporada que se avizinha terem começado há já um mês, depois de alguns jogos de preparação terem dado para «matar um bocadinho só, o bichinho», eis que se aproxima o dia dos jogos «a doer», e, é destes jogos que a malta gosta, e acredito, que tal como eu, a maioria dos freamundenses estejam mais do que ansiosos, pelo próximo Sábado à noite, dia em que o Freamunde receberá no seu estádio, o Desp. das Aves, em jogo da 1ª mão da 1ª eliminatória da Carlsberg Cup/Taça da Liga.



O Freamunde , a época passada conseguiu ter em sua casa quase sempre uma boa moldura humana a assistir aos jogos, ainda assim, soube a pouco, Freamunde e os freamundenses, têm capacidade para darem muito mais ao seu clube, e começar com uma casa cheia no 1º jogo, seria ouro sobre azul.

O dia da apresentação do plantel no passado Sábado, não causou certamente boa impressão junto dos atletas, o pouco público presente teve certamente um impacto negativo junto do plantel, principalmente dos novos jogadores, que ainda estão «a conhecer os cantos à casa» e, naturalmente, devem ter ficado um pouco desiludidos e desmotivados. Para revertermos essa situação, nada melhor do que comparecer em massa no 1º jogo da época e alterar radicalmente a imagem falsa mostrada por nós adeptos, no dia da apresentação!


Carlberg Cup

Sábado, 2 de Agosto, 20:30 horas
SC FREAMUNDE - Desp. das Aves
.

bilhetes:

sócios - entrada gratuita

não sócios - 10€


TODOS AO ESTÁDIO!!!!!

.

7 comentários:

Anônimo disse...

Porque é que o freamunde não facilita a entrada de jovens até aos 18anos????

Eu sou um adepto do freamunde, que já foi tb jogador deste enorme clube, e quando eu digo enorme refiro-me aos jogadores e á direcção...As equipas tecnicas só algumas é k são excelentes pois existem algumas que trabalham conforme os padrinhos k cada atleta tem....Tenho conhecimento de jogadores k ficam integrados em planteis, sem terem qualidade, mas como têm este ou aquele conhecido acabam por ficar, e faz com k bons jogadores se vão embora!!!

Adiante,,,,,,
Eu gostaria k a direcção pensa-se na minha proposta, que se baseia na entrada gratuita nos jogos em casa até aos 18anos....
Porque é melhor ter um estádio cheio de alegria do que um estádio vazio.....
E assim estes jovens beneficiavam a claque do nosso FRE FRE, não acham????
pork com isto podiam ganhar novos socios ambas as partes!!!!!!

Pensem nisso!!!!

ass.: "26"

Lampada Azul disse...

É isso mesmo, podemos ser muitos mais, sem duvida!

Sabado tudo apoiar o nosso Fre Fre, nao há desculpa: Sabado á noite, fresquinho, apoiar o Freamunde, e no fim vamos todos beber uns copos!

FORÇA FREAMUNDE

Anônimo disse...

Com o estádio cheio, o espetaculo torna-se muito mais emotivo, há outra alegria, e depois ninguem pode reclamar que o jogo nao prestou...e para estar cheio ´é muito simples, BASTA TODOS NÓS COMPARECERMOS AO JOGO


VAMOS LÁ



FRE FRE

rui

Anônimo disse...

Para o 1º anonimo:

Ser socio custa apenas 5 euros por mes! E se forem raparigas pagam apenas 2.5 euros por mes, e depois os jogos em casa tem entrada GRATUITA!!!!

Melhor só na CHINA!!

Anônimo disse...

eu tenho 15 anos e sou socio do freamunde e pago apenas 1 euro por mes.
so apartir dos 18 anos é que se paga 5 euros.
so se esta epoca as coisas mudaram

mistica disse...

SÁBADO, NÃO HA DESCULPA PARA FALTAR!DEVEMOS APOIAR O FRE FRE DESDE INICIO,PESSOAL!

O FREAMUNDE MERECE A PRESENÇA DE TODOS NÓS!

Anônimo disse...

Para o «26», inscreve-te como sócio ou, então, bilhete para «cartão jovem»: é menos uma ou duas bejecas ao fim do mês.Ok. Jr.