segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Académica 1-1 Freamunde

Bom resultado


Tal como a temporada passada, o período de descontos voltou a ser fatal, mas não devemos fazer comparações nem ser fatalistas porque julgo ter sido apenas uma triste coincidência.
O que fica para a história é um ponto conquistado em Coimbra em casa da académica, o principal candidato à passagem à fase seguinte e, num campeonato tão curto como este, 1 ponto fora de portas pode valer ouro, o Freamunde terá o seu 2º e último jogo em casa, frente ao Gondomar, e com todo o respeito pelos nossos adversários, tem tudo para agarrar o 1º lugar do grupo.

Quanto ao jogo em si, o Freamunde, não fez uma partida muito vistosa, apresentou-se mais defensivo do que o habitual, faltaram peças fundamentais na manobra da equipa (Cuco e Raviola), e a esses factores deveu-se a menor qualidade de jogo apresentada.


De qualquer forma, alguns jogadores tiveram em destaque pela positiva, desde logo Nuno Silva pelo golo marcado, Bock, pela boa 2ª parte conseguida, Tarcisio, pelos Kms percorridos e os inúmeros cortes efectuados e Tó Figueira pelas boas intervenções na baliza freamundense.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião, acho que falta falar num jogador que na minha opinião foi dos melhores em campo, que foi o luis pedro.
Acho que fez uma exibição muito segura num lugar que não é o dele...embora ja tenha visto alguns jogos e treinos em que actuou nessa mesma possição...
e muito sinceramente acho o luis pedro muito bom central, e muito mau medio.
acho que dara grande central sem duvida alguma, mas medio acho que não...
os meus sinceros parabens para ele pela grande exibição que fez e que muitas destas venham mais

Anônimo disse...

penso que este é um bom resultado mas podiamos sair de la com uma vitoria pois marcamos ja nos descontos e sofremos o golo nos descontos

Anônimo disse...

pois é mas na 1ª parte podíamos ter levado 2 golos que não entraram por milagre. na 2ª parte o nosso lado esquerdo parecia manteiga e só a azelhice dos avançados da Académica permitiu trazer um ponto

Anônimo disse...

Luis Pedro jogou mt

Anônimo disse...

o bock para mim nao esta na sua melhor forma, nem sei como realçam o nome dele no jogo de coimbra, pois o nome arealçar é do miudo Luis Pedro que nao esta a fazer o seu lugar esta adaptado e faz o que alguns centrais nao o sabem fazer.
freamunde