segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fechar o grupo à direita

MANGUALDE E COELHO NO TOPO DA LISTA

O nome do defesa-direito que permitirá ao técnico Jorge Regadas dar por encerrado o plantel freamundense deve ser conhecido no decorrer desta semana.

No topo das preferências estão Mangualde e Coelho. O primeiro, que ainda se encontra ligado ao Paços de Ferreira – faz parte da lista de dispensas dos castores e tem-se treinado à parte do restante plantel –, já foi contactado e as conversações devem intensificar-se nos próximos dias. Já Coelho, que durante o defeso negociou uma renovação de contrato que acabou por não acontecer, volta a ser uma possibilidade.

Depois da vitória (3-1) com o Aves a contar para a Taça da Liga, Jorge Regadas concedeu dois dias de folga, pelo que os capões só voltam a treinar-se amanhã. A mais recente aquisição, Alfredo Júnior, já não foge, mas está ainda por definir a duração do vínculo, que deverá ser de duas épocas. Entretanto, o Freamunde foi convidado para a apresentação do Penafiel, no dia 13 deste mês, às 20 horas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo.Apostar na prata da casa

Anônimo disse...

Apostar no Coelho o Maguald nao vale um corno

Anônimo disse...

azar amigo...agora vais ter ke levar com ele...e se calhar aplaudi-lo muitas vezes...já assinou com o nosso fre fre por um ano!!!
Boa sorte Mangu e espero ke ajudes o nosso Freamunde a ser ainda maior!

Anônimo disse...

Nao vale um corno?
Freamunde nao vai ter melhor defesa direito que ele!
isso te garanto.
Saudaçoes ultras