terça-feira, 12 de agosto de 2008

Raviola e Cuco preocupam

MÉDIO FALHA JOGO COM ACADÉMICA

O médio Raviola rasgou a nádega direita no jogo do último domingo, com o Aves, e foi suturado com 20 pontos. O médico Artur Santos adiantou que “o processo de cicatrização vai ser prolongado”, pelo que o atleta será baixa no jogo da Taça da Liga, domingo, diante da Académica, e pode falhar o arranque da Liga de Honra. Quem também está condicionado é Cuco, que se submeterá, amanhã, a um exame para determinar a gravidade da sua lesão.
.
in "Record"
.

3 comentários:

Rato de esgoto disse...

Cuco volta pois o Freamunde e a tua familia de amigos necessitam de ti...

Anônimo disse...

O que se passou com o Raviola foi um pouco ridículo quanto à segurança que deve ter o futebol, uma vez que podia por em risco a carreira de qualquer jogador!
Se fosse numa zona mais delicada do corpo seria muito grave para o jogador e traria más consequências!
Foi, talvez, o primeiro a lesionar-se daquele modo (senão aquilo já não estaria assim) mas é imcompreensível os estádios serem observados e passar em claro aquele falta de segurança.

Desejo que o Raviola recupere o mais rápido possível, uma vez que já se tornou uma peça fulcral na equipa.

Anônimo disse...

inademissivel o que aconteceu ao Ravi!
imaginem que tinha ido com a cara?incompreensivel mesmo estas faltas de segurança!
peno que o SCF deveria fazer "barulho" acerca desta situação, mas como é óbvio não seria-mos atendidos, pois de certeza o palahaço do lucílio não relatou esta merda no relatório de jogo.
mesmo quando houveram suspeitas do fdp do paraty ter tratado mal os jogadores do nosso SCF, nada se passou, e só o mister Regadas foi castigado, sinceramente!!!!

Força Cuco domingo conta-mos contigo!
Raviola, só resta esperar e voltar depois em grande força!

Todos á cidade académica domingo.Vamos invadir Coimbra. Todos de caxecol na janela do carro para na auto-estrada nos conhecer-mos!