quarta-feira, 10 de setembro de 2008

1ª Etapa da Taça de Portugal


Domingo há jogos da Taça de Portugal, já com equipas da Liga Vitalis, e os freamundenses voltam a sonhar com uma carreira em grande da sua equipa na competição, sonham com uma equipa capaz de "bater o pé" a formações mais ricas e poderosas, e claro sonham em chegar longe, muito longe, quem sabe à FINAL... o sonho comanda a vida!

Contudo, o facto, é que nos últimos anos as coisas não tem corrido da melhor forma, o Freamunde tem ficado pelo caminho muito cedo, seja por falta de sorte, empenho ou categoria.

Para já o 1º obstáculo chama-se Merelinense:

O FREAMUNDE IRÁ ULTRAPASSAR ESTE ADVERSÁRIO?

ATÉ ONDE PODEREMOS CHEGAR NESTA COMPETIÇÃO?

Comentem e debatam o tema lançado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Boas a todos!!
Penso que está na hora do SCF começar a criar estatuto no futebol em Portugal. É verdade que tirando duas excepções nunca conseguimos fazer figura nesta competição (taça), mas tal como disse acho que temos equipa e condições para nos mantermos na 2ª liga por muitos anos (quem sabe experimentar a primeira) e fazer brilharetes nas outras duas competições (taça e taça da liga). É verdade que somos pequenos ($) mas quando 'Deus quer, o Homem sonha, a Obra nasce'...
Freamunde (a caminho de ser um histórico em Portugal)...
Apoiem-me... ou critiquem... (não se calem...)
E Não!!! se cansem (independentemente das pessoas que estão no clube) de apoiar o SCF, pois só assim chegaremos a algum lado!!!

Pedro Santos

Anônimo disse...

Penso que o Freamunde irá vencer por 1-2. Apesar de o merelinense estar na 3ª divisão, costuma ter sempre boas equipas e uma boa escola de formação.

Quanto as ambições na Taça,julgo que poderemos sonhar com umas meias finais, a final será talvez exagerado!

Força Freamunde

Anônimo disse...

Exagerado porquê??!!

O Leixões há 4 ou 5 anos chegou à FINAL, e jogava na 2ªB!!

Temos que ganhar ao Merelinense, não podemos facilitar, e depois lutar jogo a jogo.

R.C

Lampada Azul disse...

Se o ano passado a equipa facilitou um pouco em Anadia e tambem no jogo em casa frente ao Pampilhosa, embora tenha vencido pela margem minima e com o credo na boca, Domingo terá que ter outra atitude e jogar para vencer, sem facilitismos.

Depois é esperar, e jogo a jogo tentar vencer os adversários. A carreira de uma equipa na Taça de Portugal tem muito a haver com a sorte nos sorteios, mas tudo é possivel, EU ACREDITO QUE PODEMOS CHEGAR LONGE!

Anônimo disse...

0-3, já lá moram

FORÇA FRE FRE!!!!

Anônimo disse...

1-3, na boa!

Anônimo disse...

Se o sjogadores entrarem em campo com a mentalidade de que é para vencer o jogo que ainda não está vencido acredito que o freamunde espalhe magia em campo!!!!

Penso k regadas não vai abdicar da equipa habitual, para fazer rodar os jogadores menos utilizados pois alguns elementos k fazem parte do plantel não têm capacidade/talento para representarem o freamunde!!!!

bjs para vocês gatos bons de freamunde!!!!

Anônimo disse...

Este ano vai ser nosso ;D
Vamos chegar longe, quer na vitalis,taça de portugal e na taça da liga ;D
FREAMUNDE SEMPRE...

Abraço