domingo, 7 de setembro de 2008

Barbosa já joga

Um ano depois, Barbosa voltou a sentir o que é entrar em campo para participar num jogo de futebol. O médio alinhou ontem na vitória frente ao Taipas, por 3-0 - Marcos Silva marcou dois golos e Raviola o outro -, procurando agora recuperar os índices físicos para entrar nas opções do técnico Jorge Regadas. O azar de Barbosa começou na partida com o Beira-Mar, referente à terceira jornada da Liga Vitalis da época passada. Num episódio que não envolveu qualquer adversário, colocou mal o pé no relvado e sofreu uma rotura de ligamentos no joelho direito. Era o primeiro problema físico grave que enfrentava. Seis meses depois, sentava-se no banco de suplentes frente ao Feirense, num dia que anunciava o seu regresso à competição. Só que, no decorrer de um treino, sofreu nova rotura de ligamentos, agora no joelho esquerdo. A época estava terminada para Barbosa. Sem poder ajudar em campo foi presença assídua nos jogos do Freamunde, mesmo fora de casa, exceptuando os que implicavam longas deslocações. Acompanhado por amigos e pela namorada, fundamentais pelo "apoio" que deram, tal como os colegas de equipa, sentava-se na bancada na pele de adepto - "sofre-se muito mais", garante - e não tem dúvidas na hora de escolher o melhor momento: "A vitória no terreno do Trofense. Fomos a única equipa a triunfar lá". Com 23 anos, e desde os oito no Freamunde, único clube que conheceu e que guarda "no coração", Barbosa não esconde que duas lesões assim, seguidas, "não é muito normal", mas foi tudo encarado como "mais uma etapa para vencer". Ontem foi a primeira vitória. Venha o regresso oficial à competição.
.
IN "O Jogo"
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Grande Barbosa...
Vais ver que agr vais voltar em grande e que esta mare de azar ja passou...
Boa sorte daqui para a frete amigo...
Abraço

Tiago Santos

Anônimo disse...

Pessoal, fui ver o jogo do Freamunde às taipas e posso-vos dizer uma coisa.. este Marcos Silva é um CRAQUE, com as letras todas, acreditem no que eu vos digo..Grande Jogador!!!

Anônimo disse...

Força meu menino, agora que mais esta dura batalha está ganha, resta continuar a trabalhar com sempre fizeste para que tudo volte ao devido lugar...

Grande abraço meu menino...

(não há um Daniel fino... )

Anônimo disse...

Grande golos vi lá... Marcos Silva grande jogador... e temos Ravi de volta e com grande golo tb.

Abraço
João Cunha

Anônimo disse...

o marcola é demais

Anônimo disse...

é isso mesmo... dupla mortal Marcos e Raviola... Marcola... heheheheh

Anônimo disse...

Força Barbosa!!

Anônimo disse...

Pois...é pena o certificado do marcos andar perdido pelo brasil...já mete nojo esta estória do passe do marcos....!
Cumps

Anônimo disse...

Vocês estão sabendo como anda o certificado de marcos silva??