quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Carlsberg Cup

Freamunde 0-1 Gondomar

DERROTA DA ÚNICA EQUIPA QUE QUIS GANHAR

O Freamunde despede-se da Carlsberg Cup de forma inglória, derrota em casa por 0-1, com um auto-golo de Mangualde, após perda incrível de Rui Jorge no meio campo. Os azuis foram a única equipa que lutou para vencer e até jogou melhor do que no passado Sábado frente ao mesmo adversário, mas a falta de sorte e a fraca prestação da linha avançada ditaram o abandono da competição.
Deste jogo, duas ilações voltam a ser retiradas e a ser cada vez mais conclusivas, Rui Jorge não tem lugar na equipa titular do Freamunde, e a nossa frente de ataque deixa muito a desejar, a equipa denota cada vez mais dificuldades em marcar golos.

Grupo F
1.ª jornada, 17 Agosto
Académica-Freamunde, 1-1
Folga: Gondomar

2.ª jornada
Freamunde-Gondomar, 0-1
Folga: Académica

3.ª jornada
Gondomar-Académica, 29 Outubro
Folga: Freamunde

Classificação
1. Gondomar, 1 jogo / 3 pontos
2. Académica, 1 / 1
3. Freamunde, 2 / 1
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas!
Concordo em tudo o ke foi dito~!
Rui Jorge nõ tem lugar na equipa titular, será por ventura um bom suplente, pois já é o 2º erro crasso ke comete esta época (jogo contra o Aves em casa ao provocar um penalti depois de mais uma vez inventar!), não compreendo como temos o Bruno Ferraz de fora e ainda não sei kem é esse Arandas! Está aki desde o inicio da época e nada?! Estranho...
A nossa frente de atake é muito frakinha mesmo!
Tirando o nosso SuperBock o resto é paisagem!!!
Gustavo, Nuno Silva e Cascavel?!
Como esses, e melhore, há nos distritais ás tonas!!!
Se na época passada nos xateavamos pk tinhamos 3 avançados de luxo e só jogarem dois normalmente, este ano axo ke o melhor é jogar só com o Bock na frente...os outros andam lá a fazer o kê?!
A ver vamos o ke o futuro nos reserva, até pode ser ke daki por algum tempo esteja a retratar-me e a dizer ke afinal eles são bons jogadores (Kem me dera isso viesse a acontecer!!), mas axo kuase impossivel!
Força Freamunde e tá na hora de apostar noutros jogadores lá pra frente, como o Dinamite, Valdinho e etc., se não for agora não sei kuando terão a sua oportunidade!!!

Rui Slayer

Anônimo disse...

rui jorge não tem lugar na equipa principal?é por n ser da terra? voçes n andam a ver os mesmos jogos que eu..n é por comprometer num lance (que foi falta a meu ver) que ja n presta para a equipa.
mas cada um tem a sua opinião.
Força Freamunde!!

Anônimo disse...

Não é por não ser da terra!
O Bruno Ferraz tb não é da terra!
É a minha opinião futebolistica...
O sr. anónimo é ke dever ter a mania da perseguição aos jogadores de fora!!!
Freamunde sempre até morrer...

Rui Slayer