quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Derrota dita adeus

AUTOGOLO DE MANGUALDE ELIMINA LOCAIS


O Gondomar venceu no terreno do Freamunde, por 1-0, em jogo da segunda jornada do grupo F da Taça da Liga , e colocou-se em excelente posição para avançar para a terceira eliminatória da prova.Os gondomarenses, que somam agora três pontos, apenas necessitam de empatar em casa com a Académica de Coimbra, na terceira e última jornada do grupo, para se classificarem para a fase seguinte. O golo de Mangualde, na própria baliza, aos 77 minutos, foi suficiente para os visitantes obterem uma vitória feliz e eliminarem da prova o Freamunde, que se despede com apenas um ponto, referente ao empate com a Académica (1-1).Ao longo da primeira parte, o Freamunde teve mais posse de bola, mas as oportunidades de golo foram repartidas: aos 21 minutos, o gondomarense Bruno Severino atirou por cima da barra, e, aos 34 minutos, foi a vez de Gustavo rematar ao poste, após a marcação rápida de um livre.No segundo tempo, o Gondomar pareceu ter mais facilidade em controlar o jogo e em lançar contra-ataques rápidos. O primeiro sinal de perigo forasteiro na etapa complementar surgiu aos 66', quando Castro atirou, de fora da área, para defesa apertada de Tó Figueira. Aos 77 minutos, e depois de uma perda de bola comprometedora de Rui Jorge a meio-campo, o gondomarense João Fernandes cruzou da direita e Mangualde desviou para a própria baliza.Desorientados, os locais ainda podiam ter sofrido o segundo tento, quando Cícero apareceu isolado, aos 81 minutos, mas Tó Figueira efectuou uma boa defesa e viu Evandro atirar ao lado, na recarga.O Freamunde ainda reagiu nos últimos minutos do encontro, remetendo o adversário ao seu meio-campo, mas Bock desperdiçou a última ocasião para relançar o encontro, ao atirar para defesa de António Filipe, aos 84 minutos, quando se encontrava sem oposição na grande área.
in "Record"
.

14 comentários:

Anônimo disse...

Podes me explicar porque o avançado Marcos Silva não jogou?

Anônimo disse...

O Marcos Silva teve lesionado.
Começou a treinar normalmente apenas na 2a feira. Penso que não estaria a 100% ainda, porque pelo que ja vi nos treinos, se ele estivesse a 100% tenho a certeza que jogava, pois é melhor que os nossos 2 avançados juntos (Nuno Silva e Cascavel ).
Penso que no domingo o Regadas ja o vai meter a jogar.

Anônimo disse...

O Freamunde precisa de um "matador",o Cascavél não tem controle de bola nenhum,é um perdulário!!Acho que está na hora de apostar no Marcos Silva!!Assim não vamos lá!!!

Anônimo disse...

Boa pergunta amigo!
Deve tar mesmo muito lesionado...lol

Anônimo disse...

meus amigos o problema da nossa equipa ja ta encontrado a muito tempo.
falta um ponta de lança em condiçoes.
o que temos la é muito fraco.
temos uma exelente equipa e se para dezembro se for buscar um bom avançado podemos ter um grande futuro na liga

Anônimo disse...

o regadas foi um palhaço neste jogo!!
bock no banco?cascavel jogou 90 minutos?este cascavel ate proibido de treinar com a restante equipa devia de ser, ele anda a passo no campo, ele nao faz nadinha, e tirou o gustavo que tbm ainda nao mostrou nada ou pouco mas tava menos mal no jgo e tira-o, o salcichão ta cheio de raça sempre que entre, e assim mesmo, um jogador á FREAMUNDE, mister Regadas, abra os olhos sff!a Calsberg embora sendo uma competiçao de menor importancia, dá €, E O scf COMO CLUB PEQUENO QUE É PRECISA DISSO.
vamos debater isto!ta mto parado

Anônimo disse...

Tenho d realçar a excelente actuação da Brigata Azzuri, porqe apoiou durante todos os 90 mins..incondicionalmente..
Parabéns Brigata..
E claro a derrota foi extremamente injusta, mas prontos..
Freamunde Sempre

Anônimo disse...

Domingo tudo a barcelos apoiar o nosso Freamunde!
E não digam ke não vão pelo preço dos bilhetes...5 Euros!!!
http://www.gilvicentefc.pt/?zona=ntc&tema=1&id=1128

Força Freamunde

Rui Slayer

Anônimo disse...

O marcos não pode jogar pois falta um parecer da FPF, pois ele ja jogou em 2 clubes brasileiros esta época.
Assim o Freamunde, para nao correr riscos de perder pontos tal como o belenenses por causa do Meyong a época passada, so o pode utilizar quando sair o parecer da FPF.

Anônimo disse...

Tens previsão para a saida do parecer?

Anônimo disse...

gostava de saber o porque da demora do cuco e do marcao em jogar sao quanto a mim jogadores importantissimos e que nao nos podemos dar ao luxo de os ter fora da equipa

Anônimo disse...

Nao temos ponta de lança matador?o bock e o que?porque nao joga no centro?..o cuco e marcao vao melhorar muito e a equipa e o marcos silva tanbem espero que sim porque ainda nem o vi..ja agora parabens a grande BA, + 1 jogo em grande.

Anônimo disse...

O marcão e o cuco não jogão será por estarem lesionados? claro que fazem falta, especialmente o Cuco, agora é esperar que recuperem das lesões

Anônimo disse...

Da maneira que anda o futebol português, o parecer deve demorar ainda umas semanas.
Infelizmente para nós, porque ao que parece é muito bom jogador e nós tamos a precisar urgentemente de alguem que acompanhe o nosso SuperBock.