segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Derrota nos Açores - Imprensa


O Jogo

"Os seis primeiros minutos de jogo deram uma ideia errada sobre o que seria o jogo. João Botelho salvou várias vezes a baliza açoriana, e a partir daí o jogo foi dominado pelo Santa Clara. De ambos os lados, a finalização foi medíocre, aspecto que apenas viria a ser corrigido aos 57', quando Rincón, um dos mais inconformados, emendou bem um livre batido por Lico. O golo deu mais vivacidade ao jogo, mas, mais golos, nem vê-los. "

Record

"Os forasteiros jogaram melhor durante a primeira parte, tendo conseguido criar diversas oportunidades de golo que, no entanto, se perdiam por culpa do guarda-redes João Botelho ou por passarem ao lado da baliza."

Açoreano Oriental Online

"...Na primeira parte e os primeiros seis minutos foram arrepiantes para a baliza de João Botelho, que por três vezes negou o golo a Bock.
Depois a equipa da casa conseguiu assentar e impor-se mais no jogo, tornando o mesmo equilibrado e repartido, sem que o Freamunde andasse à procura de marcar cedo..."

Lusa

"O Santa Clara estreou-se hoje em casa na edição 2008/2009 da Liga de Honra de futebol com uma vitória por 1-0 frente ao Freamunde, num muito disputado encontro da segunda jornada da prova.
A vitória da equipa dos Açores, a primeira depois do empate a zero no terreno do Beira-Mar, foi materializada já na segunda parte, após um primeiro tempo em que as duas equipas desperdiçaram muitas oportunidades de golo."

Ficha do jogo

Jogo no Estádio da Ilha de São Miguel, em Ponta Delgada.
Santa Clara - Freamunde, 1-0.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador:
1-0, Rincon, 76 minutos.

Equipas:
- Santa Clara: João Botelho, Hernâni, João Dias, André Pinto, Nuno Sociedade, Danilo, Oliveira (Ruy Netto, 57), Neto (Lico, 73), Fofana (Pacheco, 57), Nuno Santos e Rincon.
(Suplentes: Alemão, Pacheco, Valter, Ruy Netto, Lico, Ruben Rodrigues e Vouho).

- Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Rui Jorge, Luís Pedro (Bruno Ferraz, 46), Nelson, Brandão, Tarcísio, Filipe, Kika (Gustavo, 68), Cascavel (Nuno Silva, 51) e Bock.
(Suplentes: Avelino, Salvador, Alan, Nuno Silva, Artur, Gustavo e Bruno Ferraz)
Árbitro: Vasco Santos (Porto).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Brandão (27), André Pinto (39), Nuno Sociedade (62), Mangualde (75), Filipe (81) e Lico (88).
Assistência: Cerca de 600 espectadores.
.
foto: Açoreano Oriental Online
.

Nenhum comentário: