domingo, 21 de setembro de 2008

Valeu pelos 3 pontos

FREAMUNDE 2-0 GONDOMAR

Bock, foi o elemento de maior destaque na equipa do Freamunde

.

O primeiro embate de dois em poucos dias entre Freamunde e Gondomar, a vida correu melhor aos da casa. Num jogo de fraco nível, o Freamunde conseguiu ser melhor e guardar preciosamente os 3 pontos em sua casa.Foi uma primeira parte com pouca história, muito fraco (do pior que se tem visto nos últimos anos em Freamunde), jogo atabalhoado de ambos os conjuntos e oportunidades claras de golo, zero! Na 2ª parte o Freamunde entrou mais decidido, com mais vontade de resolver a partida, e começou a acercar-se mais da baliza do Gondomar, até que o golo surgiu numa jogada em que o Gondomar estava em inferioridade numérica devido à saída de Buba, por lesão. O quarto árbitro não deu sinal para a substituição e o Freamunde aproveitou aquele momento de desacerto na defesa do Gondomar para inaugurar o marcador, numa jogada construída por Bock, que cruzou para o interior da área, onde surgiu Gustavo a empurrar a bola para o fundo das redes.

A reacção do Gondomar ao golo do Freamunde foi muito fraca, a equipa de Daniel Ramos continuou a dar mostras que ainda precisa de muito trabalho para atingir os objectivos. Disso mesmo se aproveitaram os azuis, foram para a frente e mais uma vez Bock em jogada pela direita, coloca a bola em Kika que de cabeça, apontou o 2º golo. Até final os gondomarenses ainda criaram duas oportunidades de golo mas não conseguiram concretizar.
Vitória justa do Freamunde mas que mesmo assim não escondeu uma pobre exibição dos capões.
Boa arbitragem de Carlos Xistra.

O Freamunde alinhou com: Tó Figueira, Mangualde, Luis Pedro, Rui Jorge e Nélson, Filipe (Brandão 73`), Tarcisio, Kika e Raviola, Gustavo (Alan Dinamite 59`) e Bock (Cascavel 89`).
.
foto. Imediato
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa vitoria, vamos em frente malta

Anônimo disse...

Este ano vamos muito longe ;D
Força freamunde