terça-feira, 7 de outubro de 2008

Liga Intercalar


1ª jornada
.

SC FREAMUNDE vs CD FEIRENSE

Dia 8 de Outubro, 4ª feira, 15 horas

.

complexo desportivo sc freamunde

.

.

15 comentários:

Anônimo disse...

Que rica hora!
Isto é pra ninguem ir ver ou será só pra reformados, baixados, malandros ou beneficiarios do rendimento minimo?!

Anônimo disse...

e preços ainda nao se sabe

freamunde allez disse...

Estes são para quem puder ir ver e servem essencialmente para manter os jogadores em competição e rodar os que têm jogado menos, assim como alguns ainda com idade junior.

A entrada é gratuita em todos os jogos desta competição.

Anônimo disse...

a que hora prefere, 1º anónimo?Disponha, consulte a agenda e marque.Nós, o SCF, aguardará pelo seu, infeliz e desajeitado desabafo.Vozes que não chegam ao céu.Viva o SCF.JR

Anônimo disse...

Ao Sr. JR!
Eu não culpei o SCF pela hora, apenas brinquei com o horário já ke pouca gente poderá assistir ao encontro, pelo menos os ke trabalham, ke pelos vistos não deve ser o seu caso! E já agora eu tb sou o SCF, percebeu!? E desajeitado e infeliz foi a sua critica/resposta ao meu comentário, pois ainda por cima não lhe perguntei nada! E de uma coisa pode ter a certeza, a voz ke não xega ao céu será a sua!
Saudações azuis e brancas!
RR

Anônimo disse...

Para além da piada o 1º anónimo teve toda a razão. É mais que evidente que a esta hora quem trabalha não pode ir ver e com muita pena falando por mim.

Anônimo disse...

1-0 alan dinamite

Anônimo disse...

2-0 Cacavel, foi tb esse o resultado final

Anônimo disse...

Quer dizer a liga intercalar no ano passado também era à mm hora e o SCF não participava... obvio que não é para toda a gente ver... Em vez de criticarem deviam perceber o objectivo da competição... dar tmepo de jogo a quem os treinadores acharem... é uma competição de "jogos treino" mesmo pelas caracteristicas da mm... Vozes de burro....

Anônimo disse...

ao ultimo anónimo...não percebi...deve ser por não falar a sua linguagem...burralês?! Será ke é essa?!
Mas não vale a pena discutir consigo, pois sempre me disseram "nunca discutas com um estúpido, pois desces até ao nível dele, e aí ele vence-te".
Saudações azuis e brancas!
RR

Anônimo disse...

Hum... estupido hey??
Ok... Viu-se Pelos seus comentários quem é o estupido... Mas leva lá a bicicleta bro...
Nota-se que tens uma inteligencia a cima da média (ironia tá??)
FU!!!

Anônimo disse...

ja sao alguns anónimos a «contrariar» o 1º anónimo, para alem de outras intervenções a explicar-lhe que a filosofia da prova radica na rodagem dos menos utilizados, sem cuidar dos que trabalham e outros «brincalhões» como será o ilustre RR,a que acrescento,e informo ser ateu.VIVA O SCF.Jr.

Anônimo disse...

acima e não a cima, certo?

Anônimo disse...

Caro JR, com pessoas como o sr. vale a pena conversar e discutir os assuntos! Eu percebo perfeitamente o propósito da Liga Intercalar, que é mais ou menos o do antigo campeonato de reservas, que é dar minutos de competição aos jogadores menos utilizados, dar ritmo a jogadores que recuperaram de lesões, etc., e como já referi anteriormente só fiz o comentário relativo à hora do jogo por brincadeira, pois já sabia há muito tempo que seria essa a hora dos jogos desta Liga.
Agora também não posso deixar de apontar algum sencionalismo dado por parte a AFP esta Liga Intercalar como se de um campeonato destinado aos adeptos se trata-se, levando alguns adeptos à desilusão quando viram a que horas seriam os jogos, principalmente se o jogo entre o SCFreamunde e o clube que não digo o nome (o sr. sabe do que estou a falar...lol) for à mesma hora!
Cumprimentos
Freamunde até morrer!
RR

Anônimo disse...

Sr.RR:é com agrado que constato a posição expressa no seu último comentário;quanto à hora/dia da competição terá que concordar que o calendário é apertado e acordado, prèviamente, com os clubes intervenientes.Viva o SCF.JR