quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Luís Pedro renova até 2012

CENTRAL PROLONGA CONTRATO POR MAIS 4 ÉPOCAS


O trabalho de formação do Freamunde tem deixado marcas visíveis na projecção de alguns jogadores, como são os casos de Antunes (emprestado pela Roma ao Lecce) e André Leão (Cluj). A figurar no actual plantel, o destaque tem ido para Luís Pedro, defesa-central formado nas camadas jovens do clube. Com apenas 19 anos, é titular indiscutível na equipa de Jorge Regadas e as exibições sólidas e convincentes conduziram à renovação do seu contrato por mais quatro temporadas. Apesar de ter feito toda a formação como médio-defensivo, foi no eixo da defesa que o jovem atleta se impôs, depois de adaptado pelo técnico dos capões. “Nunca pensei que iria começar a jogar a central, mas sinto-me bem a actuar mais recuado, mesmo sabendo que não se pode facilitar nessa posição”, refere Luís Pedro, acrescentando que não teve dificuldades em adaptar-se ao futebol profissional: “Se houver vontade em trabalhar, qualquer jogador poderá integrar este tipo de competição sem problemas.”A boa época que tem realizado na Liga Vitalis poderá valer uma chamada à Selecção Sub-20, objectivo que não foge dos horizontes do jovem jogador. “Sendo titular num clube profissional, as perspectivas de ser convocado aumentam, mas não estou obcecado com isso.”

in "record"
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande noticia.
Um grande jogador, profissional exemplar e com amor á camisola.

Continua o teu trabalho que tens um grande futuro pela frente.

Ga b riel Ba lta zar disse...

Boa notícia para uma escola de formação que cada vez ganha mais estatuto depois de Antunes e de André Leão (que jogou no Beira-Mar em 2006/2007.

Abraço dos Ultras Auri-Negros para o pessoal de Freamunde ;)

www.auri-negros.blogspot.com

Anônimo disse...

grande lp... só uma correcção. o luis pedro só jogou 1 ano a medio defensivo. é um 10 nato... e tb ja foi ponta de leança. isto só vem provar a sua polivalencia, e pode desempenhar perfeitamente qlqr função no meio, seja a central, medio ou ponta. sempre com qualidade!

maxado disse...

Parabéns meu menino, é um orgulho ver-te caminhar cada vez mais alto de estrela ao peito.. Isto é apenas o reconhecimento do teu valor e do amor e humildade que sempre demonstraste ao Nosso SCF..

És GRANDE meu menino e com o teu valor e a tua postura, o futuro será muito melhor, como tu mereces..

Grande abraço..