sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tarciso cobiçado


Apesar de ter chegado a Portugal há pouco tempo, Tarciso já despertou o interesse de clubes da Liga Sagres. O médio defensivo, que chegou a Freamunde oriundo do São Cristóvão de Sergipe, do Brasil, tem sido um dos jogadores em destaque na equipa de Jorge Regadas e poderá mesmo dar o salto já na reabertura do mercado. Braga, Leixões, Belenense e Setúbal estão atentos às actuações do brasileiro, mas os sadinos já terão assegurado o direito de preferência junto do Freamunde.
Para além da adaptação a um tipo de futebol diferente, que garante ter sido "fácil", Tarciso teve de se habituar a jogar um pouco mais recuado. "Sinto-me melhor como médio de ataque, mas aqui tenho jogado como trinco. O treinador é que sabe e eu quero é jogar", disse. Agora, e perante a possibilidade de rumar a um clube de outra dimensão, Tarciso, de 22 anos, mostra-se reservado, apesar de sentir-se preparado para dar o salto. "Estou satisfeito em Freamunde, mas se surgir a oportunidade de sair para um clube melhor seria bom para mim". Quanto aos potenciais interessados, o médio apenas tem conhecimento do interesse do Setúbal. "Tenho falado com o meu empresário e pelos vistos existe uma proposta do Setúbal", referiu. Para já, Tarciso tem consciência de que é um dos jogadores em foco no Freamunde , clube que quer continuar a ajudar, pois só assim se poderá valorizar.
.
in O Jogo
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Toda a gente quer os nossos craques. Já na Terça feira vinha na Bola que o Raviola estava a caminho do Trofense por troca definitiva com o Kika e o Cascavel e mais algum dinheiro. Falta saber agora até onde estas noticias serão verdadeiras.

Anônimo disse...

Raviola sair?

nao pode ser, ele ira fezer.nos falta...mais falt q o cascavel

Anônimo disse...

Já verificaram se alguém responsável pelo clube teceu considerações sobre tal matéria?Na negativa, conclua.Viva o SCF.JR.

Anônimo disse...

sou freamundense mas da me vontade de rir estes empresarios todos os dias mandarem nomes de jogadores que sao cobicados casos de rabiola tarciso ect ect gosto muito do nosso rabi mas esta muito curto p jogar na p liga tarciso joga bem sem adeversario por perto e diz ele que e´ medio ofensivo nao brinquem comigo