segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bock a caminho do Qatar?


IN "Record"

Proposta do Qatar pode seduzir Bock
AVANÇADO RECEBEU CONVITE DE EMBLEMA ASIÁTICO

Durante a próxima semana dará entrada no Freamunde uma proposta para a aquisição do passe de Bock por um clube do Qatar. O avançado, de 32 anos, tem contrato com os capões até ao final da época, mas o presidente do clube, Manuel Pacheco, garante não pretender “cortar as pernas ao jogador”, caso este queira sair na reabertura do mercado, em Dezembro. “Não temos conhecimento de nada ainda, mas se chegar alguma proposta iremos analisar. Tudo vai depender do jogador”, revelou o líder dos freamundenses, reconhecido “por tudo o que o Bock já fez” ao longo de três passagens pelo clube (entre 1997 e 2000, em 2004/05 e desde o final da época 2006/07 até à actualidade). Contudo, Manuel Pacheco ressalva que os capões “não podem ficar de mãos a abanar”, evitando adiantar, por enquanto, valores de uma possível transferência. Contactado por um grupo de empresários, o avançado pode deixar-se seduzir pelo convite. O emblema do Qatar, ainda desconhecido, pretende fechar um acordo por meio ano, relativo aos meses finais da presente temporada. Bock é um dos titulares indiscutíveis da equipa de Jorge Regadas. Na última época apontou 11 golos, acedendo ao pódio dos melhores marcadores da Liga de Honra. Esta época ainda não facturou.

IN "O Jogo"

Bock negoceia com Catar

O avançado Bock está a ser cobiçado por um clube do Catar. O jogador confirma " ter recebido uma proposta, há dez dias, através de um empresário, para jogar cinco meses naquele país asiático." Contratualmente ligado ao Freamunde, Bock relembra que será sempre necessário que chegue uma proposta vantajosa ao clube. Algo que, segundo apurou O JOGO, ainda não aconteceu. Com vontade de agarrar esse desafio "se as condições propostas forem aceites", há um pormenor que, todavia, dificulta a tomada de uma decisão final. É que a esposa está grávida - o segundo filho do jogador deverá nascer em Março e o capitão não quer perder a chegada de mais um rebento. Sem golos marcados esta época, Bock garante que este interesse não vai interferir no trabalho nem lhe causa ansiedade. Afinal, não é a primeira vez que é cobiçado - Naval e Rio Ave foram os mais recentes interessados.

.

9 comentários:

Anônimo disse...

É fodido não é, para alguns adeptos do Freamunde o Bock deve ir para o banco não joga nada não sai nada dos pes dele e interessa ao Qatar, alguem me explica esta ignorancia por parte desses adeptos?
Força SUPER BOCK

Ass.Paulo Martins

Anônimo disse...

Para o Qatar só vão os acabados Paulo Martins!!

Por acaso até gosto do Bock, este ano tem estado abaixo das suas capacidades, talvez a idade começe a pesar, mas gosto dele. se sair vai fazer falta ao FRE FRE mas paciencia.

Se for bom para ele e para o Freamunde acho que deve sair se não que fique cá pq ainda tem muito para fazer esta epoca.

Anônimo disse...

Engraçado primeiro esta acabado depos ainda tem muito para fazer esta epoca. Afinal em que é que ficamos?

Ah e já agora para Freamunde só vêm brasileiros cheios de mania que são jogadores mas o que eles realmente sabem fazer é sambar e nem acabados são poeque nao fazem nada de jeito.

Anônimo disse...

Engraçado primeiro esta acabado depos ainda tem muito para fazer esta epoca. Afinal em que é que ficamos?

Ah e já agora para Freamunde só vêm brasileiros cheios de mania que são jogadores mas o que eles realmente sabem fazer é sambar e nem acabados são poeque nao fazem nada de jeito.

Anônimo disse...

Espero bem que o Bock nao saia. Alem de ser um grande profissional e uma pessoa espectacular, respeitado e com um papel muito importante no balneario onde é o capitao.

Espero grandes alegrias deste grande Capitao já para domingo e para o resto do campeonato.

Super bock, és o nosso capitao.

Anônimo disse...

Nao nos deixes SUPER BOCK.
Precisamos de ti e dos teus golos.

És grande.

Anônimo disse...

Tá tudo tolo. O nosso Bock tem de ficar para sempre connosco, ele pertence a Freamunde

Anônimo disse...

Ta mt fraquinho actualmente...a verdade tem de ser dita, independentemente de já ter marcado inumeros golos pelo Freamunde na sua carreira.

Ninguem vai crucificar o homem por isso, mas tb não vamos tar aqui a dizer que ta a fazer grandes jogos, porque não ta´!!!

Anônimo disse...

http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=266423

continua a tristeza do futebol português

JM