terça-feira, 4 de novembro de 2008

Brincadeira!


Como regularmente faço, ontem mais uma vez, passei pelo site da Liga de Clubes de Futebol profissional, e uma das informações que me suscita sempre curiosidade e que normalmente consulto, são os dados relativos as assistências dos jogos da Liga Vitalis. Confesso que mesmo consultando essas estatísticas, elas nunca me pareceram muito fiáveis, mas depois de ver o numero oficial de espectadores (segundo a Liga), que presenciaram à partida Freamunde - Vizela, fiquei com a completa certeza que os dados são realmente falsos.
Imaginem que o jogo Freamunde - Vizela foi presenciado por 236 pessoas... brincadeira!!!!!

.

7 comentários:

Anônimo disse...

A Brigata azzuri ou é de mim ou ta mto proxima de acabar...falta voz de comando, um lider nao é para o ser só no papel.

Outra coisa o blogue ta uma miseria. Já é hora de voltar a colocar a cor azul!!
Tudo bem, fizeram uma bonita homenagem ao elemento que faleceu, parabens, mas já passaram 2 meses, ta hora de tirar o luto, dar vida a claque, esteja ele onde estiver aposto que não ta a gostar da vossa prestação

Gerson Sicca disse...

público pequeno mesmo...

Anônimo disse...

A brigata nao apoia, cntinua a chegar tarde aos jogos...
ta uma VERGONHA

O blog ta cada vez pior, primeir q seja actualizaçao e' pa esqecer...

ah e voltm a aceitr cmentarios..era bom , pois assim tinham as Criticas ^(e nao so) para poderem ver..

Anônimo disse...

Sou mto freamundense e tenho pena que a claque esteja assim...uma merda...dps ainda dizem que sao melhores que os YB, melhore em quê???!!!

eles sao mt mais organizados, vao aos jogos todos, levam material e cantam...e alem disso chegam a horas ao estadio. k isso de chegar em todos mas é em todos jogos mesmo tarde aos jogos é vergonhoso, nao deve acontecer em claque nenhuma no munde

ml

Anônimo disse...

Realmente, ponham côr no blog da BA, a homenagem que foi justa já passou...agora já parece mal!!!!

Anônimo disse...

"ah e voltm a aceitr cmentarios..era bom , pois assim tinham as Criticas ^(e nao so) para poderem ver..
"

podes criticar pessoalmente ou envia mail para brigataazzuri@portugalmail.pt.
ou será que não tens tomates para te identificares? Quanto ao blog e quanto à cor ainda não foi mudada por falta de tempo da pessoa responsavel por isso. Pois nós alem de acompanharmos o clube também trabalhamos, e ja agora os criticos podem sempre ajudar no blog, aceitamos colaboradores, bem como membros para tomarem conta dos destinos da claque. Falar é fácil... fazer é dificil.

Anônimo disse...

o mais bonito é que as assistencias dos jogos da taça da liga foram 220 contra o Feirense e 250 contra o Gondomar. Jogos a meio da semana as 15h. Estes gajos devem tar burros. Acredito que tenham sido 226 pagantes, mais socios e convites(aqueles que a liga oferece às caixas).
JM