segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Freamunde 1-1 Vizela

MAIS UM PONTO FRENTE A UM CANDIDATO


Jogo entre vizinhos que opôs um Freamunde posicionado a meio da tabela classificativa com 8 pontos á partida, a um Vizela candidato assumido à subida e ao mesmo tempo uma autêntica desilusão, apenas 4 pontos e o penúltimo lugar da classificação á chegada a Freamunde.

Foi no entanto a equipa psicologicamente mais afectada que começou da melhor forma, logo aos 2 minutos, jogada de perigo do Vizela, com a bola a ser salva por Luís Pedro mesmo em cima da linha de golo. Aliás nos primeiros 15-20 minutos a equipa "termal" foi sempre mais audaz, mas um pouco contra a corrente de jogo, o Freamunde inaugurou o marcador através de uma excelente jogada protagonizada por Marcos Silva, que se estreou assim a marcar com a camisola azul. A partir daqui e até ao intervalo foram os «capões» a dominar mais, e a vantagem só não aumentou porque o poste da baliza de Riça o impediu, Brandão com »o pé quente» depois de ter marcado na Covilhã, não fez melhor do que atirar ao ferro.

Na 2ª parte o Vizela entrou forte e com mais homens na frente (Bertinho entrou para o ataque), criou muitos problemas ao guarda redes Tó Figueira, o empate acabaria por surgir com naturalidade, por Pires, o homem golo da 2ªB da época passada em Ribeirão.
Até final, algumas oportunidades para ambos os conjuntos com Cascavel e Luís Pedro pelo lado dos freamundenses, a desperdiçarem duas boas ocasiões para garantir os 3 pontos.
Boa arbitragem.

MELHORES DO FREAMUNDE:
Marcos Silva - Pelo golo apontado e pela luta que travou na frente de ataque.
Tó Figueira - Excelentes defesas em momentos cruciais da partida, evitou males maiores.

foto: TVS

14 comentários:

Anônimo disse...

Um bom jogo do "meu" Vizela, contra um Freamunde bastante forte, um bom resultado para ambas as formações.

Anônimo disse...

O Bock está fraquissimo, não esqueço, o que fez no passado em Freamunde, vai ficar na historia do clube, mas neste momento nao tem lugar na equipa, tem que ir para o banco, nao tem jogado nadinha!!!
Nao pode tar acima do grupo, acredito que ainda fará uma grande temporada mas agora precisa de descanso

Anônimo disse...

exactamente caro anonimo metam o Bock no banco e ponham a escola de samba a jogar a depois chamem pelo Bock! Ganhe juizo amigo não é so ele que ta fraco eu vejo 9 elementos fraquissimos porque os que melhor estão são na minha opinião o Tó Figueira e o Luis Pedro. Esta equipa tá ume desgracia.

Anônimo disse...

O Bock agora ate mete pena ver...fds

nao corre (o q ja e normal), houve lances q se correxe chegava a bola e qem sabe marcava, mas ele ta podre...nao corre, s joga se a bola vier ter.lhe aos pes

Anônimo disse...

Estão todos mal, mas ele é dos que menos corre, e daqueles pés este ano não sai nada.

Queremos de volta o grande Bock, mas a continuar assim há que dar oportunidade a outros, não acham???

Principalmente no domingo foi fraquissimo. A pontua-lo cm nos jornais de 1 a 5 dava-lhe 1 mesmo.

FORÇA FRE FRE

Anônimo disse...

voces devem estar a brincar. so podem. e meter la os brasileiros na frente que eles sao muito bons. sozinho na frente nao faz nada. querem que cruze e que faca golos??.
ganhem juizo. metem nojo. so rasgam os da casa e os de fora e que sao bons..

Anônimo disse...

O bock a extremo???. Ele nunca foi isso. Meus amigos voces estavam era mal habituados, pois no ano passado tinhamos crakes na frente(bock,bertinh,diogo,milton,evandro).
Este ano quem temos?..Burros Brasileiros que nao sabem o que e ser freamundense. SO PELO $$$$
Volta bertinho e diogo..

Anônimo disse...

E assim mesmo toca a deitar a baixo os nossos jogadores.
Não ha paciencia para aturar estes adeptos.
Calçem voçes as botas e joguem voçes.

FORÇA BOCK E NÃO OUÇAS ESTES ESTUPIDOS.

ASS. PM

Anônimo disse...

O Bock realmente não pode centrar e ir a correr e marcar ele. Como dizem estavamos mal habituados, tinhamos Bock, Bertinho e Diogo que sozinho marcaram mais de 30 golos. Este ano só temos Bock. Parece que o Marcos Silva é bom jogador, mas faltam avançados de qualidade. Quanto ao Bertinho e ao Diogo voltarem não me parece possivel. Temos de procurar novas soluções e rapidamente. Gustavo, Cascavel, Dinamite, etc não são jogadores para esta liga.

Anônimo disse...

estes anonimos nao devem andar muito atentos ao freamunde e mais precisamente ao bock. nao e 1 jogo nao tao bem conseguido que vai alterar o que tinhas feito ate domingo.
So uma pequena informacao caros anonimos o bock foi considerado o 2 melhor jogador da 2liga do ultimo mes.

Anônimo disse...

a parte de tudo ainda nos falta o cuco que parece estar recuperado com ele a equipa fica muito mais compacta

Anônimo disse...

Agredito que Bock ainda fará uma grande temporada.

metam me nojo quando rasgam os brasileiros, que so querem nosso $$
vi muitos que passaram pelo freamunde a se esforças como os da casa

Anônimo disse...

É dificíl comentar sem saber tudo o que se passa, pois não é num jogo de domingo que podemos avaliar um qualquer jogador, pois todo o trabalho é feito durante a semana para que corra tudo bem no dia do jogo.
E acreditem, não há ninguém que queira que tudo corra melhor, do que o próprio jogador (disso depende o seu futuro), agora se reflectirmos um bocado vemos que há alguns desses jogadores que não são aquilo que queriamos, mas cada um vive com aquilo que pode e o nosso FREAMUNDE não se tem portado muito mal pelo contrário.
Agora não vamos deitar abaixo pois todos fazem o melhor que sabem e podem.
Viva o Nosso FREAMUNDE
FREAMUNDE sempre

Anônimo disse...

Tudo bem q no ano passado tnhamos o bertinho, sim ele ajudava muito a eqipa...
mas este ano nao podems contar cm ele..

Este ano temos um bock fraco aind n começou a jogar
Temos Marcos silva, q tem mstrad ser bom jogador...temos d trabalhar com o qe temos nao podems estar smpre a dizer q este e aql jgdr nos faz falta!!!

JOGUEM, Ha qualidade para isso!!!