domingo, 23 de novembro de 2008

Freamunde 2-0 Boavista - Resumo

36 comentários:

Anônimo disse...

Grande FRE FRE !!

Vitoria importante, agora é no aves...

FREAMUNDE SEMPRE

Anônimo disse...

Grande Nélson, para mim o melhor lateral esquerdo português da actualidade. Parabéns Bock pelo regresso aos golos, vai ser o primeiro de muitos.

JM

Anônimo disse...

Na segunda volta ca vos esperamos

PN 84

compraram uma guerra que nao podem vencer

Anônimo disse...

O qe se paSou no final do jogo?

Anônimo disse...

Caro Pn84

Não compramos guerra nenhuma, e vamos ao Bessa na boa como vamos a todo o lado.

se alguns vos mandaram bocas não vamos pagar por eles

Nos vamos ao futebol ver o nosso FRE FRE, nao vamos para a porrada como muitos...

Anônimo disse...

O que se passou no final foi muito mau, e voces panteras negras tambem tiveram muita culpa, nao foram so os adeptos do Freamunde

nao queiram mandar as culpas so para um lado

FREAMUNDE SEMPRE

Anônimo disse...

foi muito mau ? coitadinhos aqui no bessa vai ser pior pn

Anônimo disse...

Quem vos bateu foi a Guarda, não foram os adeptos do Freamunde...batam neles!!

Mas caro PN, até lá ainda falta muito tempo, não venhas já com ameaças, até podemos não precisar do jogo para nada e fazemos como os adeptos do Boavista fizeram em toda a sua vida, nunca iam ver os jogos fora da sua equipa a lado nenhum...voces só se lembraram de apoiar fora este ano...apoiar fora e arranjar desacatos!

Anônimo disse...

Para o Pantera Negra:

Ó palhaço, tu ameaças e se calhar deste pancada porque voces eram mais do que eles certamente (andam com o tesão todo), Voces a Guimarães nunca vieram com esse paleio, as vossas deslocações foram sp uma merda, vêm agora com conversa, venham a Guimarães meter nojo cabrões de merda....só são mais fortes contra os mais pequenos.

PS: Malta de Freamunde, não tenham medo desse fracotes de clube caloteiro...até ao jogo da 2ª volta ainda fecham as portas, ou então com aquela equipazinha a meio da 2ª volta já estão na 2ªB eh eh!!


Vitoooooooriaaaa!!!!!!

Ricky Bessa disse...

eu não faço como adptos de clubes rasca, eu vou ao bessa sem medo nenhum, voçes e qe compraram guerra, foram voçes qe provocaram pqe axaram qe tavam muitos.. e smp a mm merda bateram nos coitados do leiria sem mal nenhum.. e agora isto.. paleio voces.. mas em freamunde nuncza e facil, n se esqeçam disso..

Anônimo disse...

grande Nelson... o melhor dos melhores.
amo-te miudo.

Anônimo disse...

allé freamunde alé
freamunde tem grandes jogadores, olhem para o nelson, cuco,pastel,tó, luis qualquer um deles está em grande. o freamunde só precisa de um goleador.
nelson como conseguiste aquele golo magnifico? sonhas-te com ele?
parabens malta

Anônimo disse...

grande golo Nelson, a Daniela inspirou-te mesmo. abraço amigo

Anônimo disse...

Foi um grande resultado do nosso FreFre e um golo do nosso Nelson que sé está ao alcance dos grandes jogadores, como é o caso dele!
Estou muito contente com este reultado, mas manda a prudência não entrar em euforias, temos é de continuar a apoiar o nosso FreFre para que consiga dar seguimento e esta ultima vitória!
Domingo todos às Aves!!!!
Freamunde sempre até morrer!
R Slayer

Anônimo disse...

O BOAVISTA SÓ TEVE O QUE MERECEU. TRABALHEM!! NAO SEI PARA QUÊ TANTOS INSULTOS... TODOS ESTAMOS DE ACORDO QUE O FREAMUNDE FOI MUITO SUPERIOR. E AQUELE PRIMEIRO GOLO ATÉ FAZ TRANSPIRAR PRIMEIRA LIGA, OS TOMATES DO SERGIO LEITE COLORAM ÀS REDES... COM TANTA PREFEIÇAO POR PARTE DO NELSON NA HORA DE MARCAR. GRANDE JOGADA INDIVIDUAL, MAS ESSE MENINO À MUITO QUE ESTÁ EM GRANDE, NAO ESQUEÇAM QUE A MAIOR PARTE DAS JOGADAS PARA GOLO, SAEM DOS PÉS DESSE MÁGICO.
SEMPRE FREAMUNDE!

Anônimo disse...

es o maior nelson...grande golo

Anônimo disse...

nao falem só do Né, pois o Pastel é muito grande
grande pasta sempre bem.

Anônimo disse...

Meus fdp voces e k começaram a mandar bocas....foi tao bonito ver-vos a fugir no vosso proprio estadio...mas nao sem preocupem...isto aind nao acabou tenham tomates e venham ao bessa..para o outro otario k falou k falta mto tempo so t digo isto nao e precizo virem ao bessa nos encontramo-nos antes disso o boneco...nao comprasem esta guerra..

IGUAIS AO PAÇOS VOCES SAO IGUAIS AO PAÇOS IGUAIS AO PAÇOS

Anônimo disse...

Ó Boavisteiro, tou cheio de medo que venhas cá bater-me...lol!

Vocês é que só andam no futebol para andarem a porrada, mentalidade tacanha!

Claro que fugimos, vieram de cima para nós, claro que nao tinhamos hipoteses.
se fossemos nos a correr em direcção a vós queria ver!

Mas para mim isso já acabou, eu não levei e tou-me a cagar para vocês e para o Boavista

o k me interessa é o FRE FRE

Anônimo disse...

Com a malta do Freamunde não tenho qualquer problema, até porque não são da nossa guerra, contudo quem diz que os adeptos do Boavista só se lembraram de apoiar o clube estes ano não merece grande crédito... muitos ou poucos vamos com o Boavista para todo lado há mais de 24 anos!!

E o cromo do vitorinha que diz que "andamos com o tesão todo", é tão ridiculo que só dá é vontade de rir... pode ser que o pessoal se cruze por aí...

PANTERAS NEGRAS
VELHA GUARDA 84

Anônimo disse...

Ao ignorante que diz que o Freamunde é igual ao Paços... só tenho uma coisa a dizer,, vai aprender a escrever!!!
E depois sim podes publicar o que quiseres. Agora enquanto fores ignorante mantém-te no silencio.

Anônimo disse...

meus amigos, nós(adeptos do Boavista) não implicamos com ninguem do freamunde até pq antes do jogo e no intervalo tavam os adeptos ca fora e nada s passou(eu tive a conversar com elementos da claque do freamunde antes do jogo na boa) durante o jogo não houve canticos a insultar por parte dos adeptos das 2equipas foi só no fim do jogo aquando da saida dos adeptos da casa q começaram a mandar bocas e claro nós respondemos(fomos atras de voces...mas correm bem por ai, ate podiam abrir uma secção de atletismo pa claque) só fomos atras de voces pq voces "pediram". eu vou ao futebol pa ver futebol! mas s me querem fazer mal, faço em dobro!
BOAVISTA UM DIA BOAVISTA ATÉ MORRER!!!
»»po menino de guimaraes vai levar no cú e tentem ganhar algum jogo em casa :)

Anônimo disse...

pn voces nao valem merda nenhuma... voces conosco falam axim, se apanhar uma claque da 1 liga ate se cagam..fui ao bessa com os NNBOYS ate se cagaram todos... sodes uns porcos....gostava de vos apanhar novamente a jogar contra o slb depois perdiam o paleio todo... imaginem k ate em freamunde voces levaram na cabeça... força brigata azzuri estamos com vosco ass NN

Anônimo disse...

PN VOÇES SO PENXAM EM GUERRA... GANHEM JUIZO... SE VOÇES SE PREOCUPAXEM MAIS COM O VOSSO CLUBE,VOCES ERAM MAIS FINOS...A VOSSA PANTERA JA VAI COM O CARALHO....PREPARENXE K UM DIAS ATE VOCES VAO SER VENDIDOS PARA AJUDAR A PAGAR AS DIVIDAS DO BOAVISTA...O CLUBE NAO TEM CULPA,MAS SIM VOS E K DEIXAM O CLUBE MAL... ABREM OS OLHOS E ACORDEM PARA A VIDA SS VOZELA

Anônimo disse...

PN84 GOSTEI MT DOS VOXOS COMENTARIOS... SODES UMA GRANDE MERDA DE CLAQUE... VOCES SO OFERECEM PORRADA AOS MAIS PEKENOS,PORKE AOS GRANDES VOCES ATE SE CAGAM. ADORAVA APANHARVOS NOVAMENTE,GARANTOVOS K VOCES DECIAM PARA OS AMADORES SEM KERER... FALASTE DO VITORIA NAO GANHAR EM CASA,E VOCES??? VOCES NAO JOGAM NADA! VOCES TAO NA VITALIS PORKE OS JOGADORES DO BOAVISTA NAO TEEM PARA ONDE IR,PORK ELES NEM NOS AMADORES TEEM LUGAR... E VOCES VAO DAR O CU PARA AJUDAR O CLUBE,PK TOU A VER AS COISAS MT MAS PARA O VOSSO LADO...QUANTO A BRIGATA AZZURI,EU A ELES NAO IAM AO BESSA,PK SE O BOAVISTA KER DINHEIRO,K PEXA AOS PN84 PARA TRABALHAR PARA ELES...VOCES TAO PRESTES DE APARCER NA LIGA DOS ULTIMOS ASS Diabolic Boys VIZELA

Anônimo disse...

O comentário do puto armado em nenuco lampião é do melhor... que boneco...
No Bessa quase todos anos os lampiões "esquecem-se" de faixas :

NN AMADORA
NN AMARES
DV PORTO
DV VIKINGS
DV ALMADA
DV WARRIORS

Chega ou queres mais ?

VELHAS MANEIRAS 84

SUPPORT YOUR LOCAL TEAM

Anônimo disse...

Para os PN:

É só para vos dizer que como apoiantes do Boavista voces são muito fraquinhos, não pelo apoio que dão nos jogos ou aos jogadores mas sim pelas ameaças de porrada no jogo Boavista - Freamunde da 2ª volta.

O Boavista que passa infelizmente pelas dificuldades por demais conhecidas, precisa é de muita gente no seu estádio, de muitos forasteiros, que deixem lá o seu rico dinheirinho.

Posso-vos dizer que o SC Freamunde é o clube que mais adeptos desloca nos jogos fora de casa, mesmo que esteja em baixo na tabela classificativa. Há muitos que levam mais, mas só se estiverem em primeiro lugar, caso contrario nao deslocam mais do que meia duzia de gatos pingados.

Por isso estao a ter um comportamento contra o Boavista, o Freamunde leva sempre 350 - 400 ou mais pessoas fora de casa, e era uma boa oportunidade de o boavista meeter mais uns euros ao bolso, tipo, 10€ o bilhete sp davam mais 4.000 ou 5.000 euros para o clube, assim, vão meter muito pouco pq o publico do freamunde anonimo se calhar noa vai, vai so a claque pq vai tar protegida pela policia e voces nem lhe tocam!! Sois trites!!!

Freamunde SEMPRE!!!!!!!!

Anônimo disse...

apanharam o pessoal desprevenido, a maioria ja tinha saido e abofia soltou-os da jaula precisamente por causa disso.. nao digo que nao ganhariam na luta mas facil nao serio garanto.. defendemos o que é nosso ate á ultima chance.. como alguem escreveu por ai, em freamunde nunca foi facil.. pro ano há ajuste de contas nem que sejam 1000 vs 100.. todos por um.. grande abraço aos que por azar ficaram sozinhos por instantes.. nao se repitirá.. FREAMUNDE SEMPRE

Anônimo disse...

desprevenidos? nós saimos depois de voces e tavam desprevenidos??? voces correram foi pa caralho!!!
BOAVISTA UM DIA BOAVISTA ATÉ MORRER!!!!

Anônimo disse...

Pelos comentários que li aqui parece que os de Freamunde andam de peito feito mas isso pode custar muito caro.
Não venho com ameaças para aqui mas deixo o aviso que quando a Velha Guarda entra em acção no Bessa não perdoa...
Atinem pessoal.

Velhas Maneiras PN84

Anônimo disse...

Ninguem está de peito feito caro amigo, o pessoal tem falado e até está muito bem comportado, pq pode até provocar e dps nem aparece ao Bessa e voces assim n podem bater em ninguem!!

eu nao provoco ninguem, no domingo n provoquei ninguem nem ninguem me bateu, por isso vou ao bessa, até pq nunca lá entrei e quero ver o est´dio


saudações freamundenses

Anônimo disse...

mas estes panterinhas andam armados em burros?
orientai-vos caralho.
a malta de Freamunde é malta á maneira, de espirito ULTRA, tais armados em que?
tais na segunda ides a todo o lado, mas tentai perceber, Freamunde tem cerca de 6000 habitantes, no porto somos 500.000 aproximadamente, querias o que? a Brigata é um grupo pequeno em relaçao aos panteras, mas na hora de dar, como eu vi no video contra o paços de ferreira, dá, e é um por todos todos por um, por isso eu aviso os PN a ficarem quietinhos porque a BA já começa a ter dimensão, e todos juntos não são somente aqueles 50 que estavam no estádio contra vós. e aliás pelo que sei ninguém da Brigata teve na confusão convosco.

CUIDADO COM ELES, que digam os yellow boys, ou o pessoal de vizela.


ass:"um mero ultra do Porto"

entendam o comentário como queiram

Anônimo disse...

Ó "um mero ultra do porto" deves ter um QI de andorinha, o teu discurso não tem coerência nenhuma...
Problemas para os putos de Freamunde no Bessa?? Só se provocarem, porque caso contrário não se passa nada, podem vir à vontade apoiar o clube da sua terra...

VELHA GUARDA 84

Anônimo disse...

Vou ver os jogos todos do Fre em casa, nao vou fora pq nao tenho boleia ou entao companhia..
O comentaria do Ultra do Porto esta bem feito, qalqer peSoa percebe, somos poucos mas na hora d agir somos muitos...

Faltei a aulas pa ver o fre . Paços e faltarei smpr q neceSário...
Detesto estas merdas na net, ate pq as claqes foram criadas para apoiar a eqiopa e nao andar a poRada...
Contra o paços e' normal, e' um dos maiores derbis d Norte, já e' "tradiao"..Agr vizela? sao uns defecientes, no ano paSado vieram ca levaram na boca por se armarem em grandes e este ano levantara,m um cachecol d paços aSim q marcaram golo, logico qe mereciam levar...


Qanto ao Boavista, crescam, o clube esta como esta e voçles aind vem com eSe paleio todo, tao armados em qe? so ficais a ganhar se formos ao voSo estadio...e eu digo VOU E NINGUEM ME TOCA

Anônimo disse...

palhaços do caralho,nós nem sequer vos damos importancia,simplesmente o pessoal entreteu-se em dar-vos umas chapadas nos cornos,masja que querem mais,podem ter a certeza que as vão ter,seus filhos da puta bi clubistas do caralho.

freamunde allez disse...

Ó BESSA HOOLS menos OK?!

Bi clubistas são vocês, tratem mas é de recuperar o vosso clube e deixem-mos em paz!

Vocês são fortes?
São bons pra porrada?

Optimo, PARABENS, é um factor extremamente importante na conquista de pontos e na angariação de dinheiro para o vosso clube...não haja duvida!!

Saudações freamundenses!!

ESTE ASSUNTO MORREU AQUI