domingo, 23 de novembro de 2008

Freamunde2-0 Boavista

Regresso as vitórias



Depois de 5 jogos sem conhecer o sabor da vitória, o Freamunde volta de novo aos triunfos com a vitória esta manha sobre o Boavista, por 2-0, vitória essa muito saborosa e que coloca os «capões» de novo numa posição mais tranquila.

Quanto ao jogo em si, foi sem duvida uma das melhores exibições do Freamunde no seu reduto, dominou a partida praticamente do 1º ao ultimo minuto, não dando grandes chances aos axadrezados de colocarem os 3 pontos em causa, aliás, o Boavista mostrou muitas fragilidades, principalmente na sua defesa. E quem aproveitou para essas mesmas fragilidades foi Nelson que numa magnifica jogada individual, passou por toda a defesa contrária e perante Sérgio Leite, atirou a contar e abriu o activo para o SC Freamunde.
O ataque freamundense apareceu muito mais inspirado, com Nuno Silva a rubricar uma excelente exibição, principalmente na 1ªparte, acompanhado por um Bock de novo em alta e que para além de marcar o seu primeiro golo da época (deu o melhor seguimento a um cruzamento de Nelson), conseguiu ser sempre um problema difícil de solucionar para a defensiva axadrezada. Vitória justa e muito importante.
Boa arbitragem.

Melhor do Freamunde: NÉLSON - Bom jogo como habitual do defesa esquerdo do Freamunde, aliado a um golo magnifico e ainda uma assistência para o 2º golo da partida apontado por Bock.

Jogo no Complexo Desportivo de Freamunde
Árbitro: Paulo Costa (Porto)
Assistência: Cerca de 2.500 espectadores

FREAMUNDE: Figueira, Mangualde, Luís Pedro, Rui Jorge, Nélson, Brandão, Tarcísio (Raviola, 73), Filipe Pastel, Cuco, Nuno Silva (Cascavel, 77) e Bock (Valdinho, 90).

BOAVISTA: Sérgio Leite, Diogo Fernandes (Ivan, 70), Renato, Bruno Pinheiro, Gilberto, Bruno Monteiro, Rodrigo, Rui Lima, Sidnei, Adriano (Márcio, 61) e João Tomás.

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Monteiro (23), Bruno Pinheiro (29), Diogo Fernandes (45), Bock (65), Mangualde (73), João Tomás (76), Figueira (91) e Rui Jorge (92).

Golos: Nélson (20`) e Bock (56`)

3 comentários:

Anônimo disse...

E agora ninguem critica. Cambada de ignorantes.

grande jogo o de domingo. Grande Nelson e Super Bock.

Anônimo disse...

neste momento á dois grandes jogadores no freamunde . o nelson que sem duvida é um jogador de primeira liga. e um sempre correcto luis pedro. sem tirar o merito ao resto da equipe que é excelente.
vamos lá subir o freamunde. nelson continua assim que vais alcançar o escalao principal. penafiel tem-te feito bem, podera, até a mim com uma mulher como essas.

Anônimo disse...

GRANDE NELSON....