quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Liga Intercalar - 8ª jornada

O Freamunde empatou esta tarde com o Boavista 1-1, e continua na 2ª posição da Liga intercalar.



FC Porto e Freamunde quase nos "quartos"

FC Porto e Freamunde estão melhor posicionados para assegurar as primeiras presenças nos quartos-de-final da Zona Norte, com os pontos hoje conquistados. Os "dragões" entram na derradeira jornada a dois pontos do título de campeão de Inverno.
Apenas a situação do Gondomar, que tem em atraso o jogo com o Varzim (jogar-se-á a 10 de Dezembro), impediu a resolução das primeiras presenças nos quartos-de-final de apurados da Zona Norte. Os gondomarenses, que ainda podem fazer mais 6 pontos (fariam um total de 17), metem-se nas contas de FC Porto (16 pontos) e Freamunde (14), que na derradeira jornada deste Campeonato de Inverno defrontam, respectivamente, Paços de Ferreira (em casa) e Aves (fora). Refira-se, por fim, que na jornada 9 o Gondomar visitará o Feirense.
Da ronda de ontem destaque, então, para a vitória dos portistas no recinto do Varzim (campeão da 1ª edição da Liga Intercalar) por 2-0, com golos do jovem Diogo Viana, que este ano integrou o plantel portista, inserido no negócio da transferência de Postiga para o Sporting.
O Freamunde não conseguiu melhor que um empate na recepção ao Boavista, jogo que teve golos de François (pelos axadrezados) e de Marcos Silva.
O Leixões terminou o seu campeonato de Inverno (folgará na última ronda) com uma vitória sobre o Feirense, com assinatura de Marques e Samuel.
Por fim, vitória robusta do Gondomar sobre o Aves, com golos de Cícero, Diogo e Ângelo. Esta semana folgou o Paços de Ferreira.


in: www.ligaintercalar.pt
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Feminino em 1º--

ha que apoiar a equipa!

José M. Fernandes disse...

boa viagem até à vila das aves! que seja uma festa! saudações avenses do Blog do Desportivo

Zé Fernandes

freamunde news disse...

foi pena nao termos ganho, mas paciencia.
domingo la estarei na vila das aves