quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Luis Pedro observado pelo Vitória

IN Guimarães Digital

Central Luis Pedro (Freamunde) observado pelo Vitória

O Vitória tem o defesa-central Luís Pedro debaixo de olho. O jovem defesa do Freamunde foi observado no último domingo, no encontro com o Vizela.
Manuel Almeida, Vasco Santos e Rui Nascimento deslocaram-se a Freamunde para confirmar as boas indicações que o departamento de futebol tem recolhido sobre o jogador.Luís Pedro tem 19 anos. Formado no Freamunde, começou a carreira como médio mas foi adaptado ao eixo da defesa por Jorge Regadas. Uma adaptação que resultou em pleno, ao ponto do defesa-central já ter sido convocado para a Selecção sub-19. Luís Pedro tem despertado a cobiça de vários clubes, tendo mesmo já sido observado pelo Chelsea e Tottenham. Mas, na lista de clubes interessados surgem também emblemas espanhois e romenos, como contou à Rádio Santiago o presidente do Freamunde. Manuel Pacheco sabe que dirigentes do Vitória estiveram em Freamunde no último domingo para observar Luís Pedro, mas, até agora, ainda não foi contactado pelo clube vimaranense.O lote de clubes interessados em Luís Pedro é considerável. Assim como o preço que o Freamunde está a pedir. O clube renovou recentemente com o jovem defesa-central até 2012 e colocou a cláusula de rescisão em dois milhões de euros.O elevado preço que o Freamunde pede por Luís Pedro deve-se, segundo Manuel Pacheco, "ao valor do jogador."Parece certo que a prioridade do Vitória no mercado de Inverno é a contratação de um defesa-central. Além de Luís Pedro, outros jogadores estarão a ser observados, concretamente no mercado brasileiro.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Estava a ser bonito quando se juntam a nos 2 menbros dos "yellow boys " , o vizela empata o jogo quando surje um kaskol dos yellow boys no meio do exercito romano aí é que foi os BOIS AZUIS "B.A" ficaram fodidos e começaram a tratal mal tudo e todos . No intrevalo um agente da autoridade disse-mos para nao ter medo porque estavam lá mais agentes e tambem estava lá o corpo de intrevenção para qualquer problema que houvesse. Para ser verdade nos não vimos nada ,só vimos 2 moinas no nosso lado . O que são 2 moinas para muita gente euforica?????
Onde estava o corpo de intervenção? " Eu axo que eles estavam junto dos capões a comer milho naquele capoeiro.... Não esqueçer que esse "BOIS AZUIS" B.A veêm a vizela na proxima volta. FORÇA PAÇOS DE FERREIRA FORÇA YELLOW BOYS"
QÉ ESTA MERDA?? É FODÊ-LOS A TODOS..
VIZELENSES DE MERDA...

Anônimo disse...

pois mas quem tem capoeiro sois vos no vosso campinho ranhoso