quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

«Capões» queixaram-se à Federação

Freamunde nos Açores para seguir na Taça


O Freamunde joga hoje com o Santa Clara, em partida da Taça de Portugal. Facto que motivou um protesto dos «capões» junto da FPF.
O SC Freamunde desloca-se hoje à ilha de São Miguel, nos Açores, para defrontar o Santa Clara. Este jogo já deveria ter sido realizado no passado dia 19 de Outubro, mas devido à demora da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) em resolver um problema da primeira eliminatória, apenas se vai disputar hoje.Face à decisão do Conselho de Justiça, num processo movido pelo Fiães, o clube conseguiu o direito a disputar a segunda eliminatória, diante do Santa Clara, no passado dia 26, partida que os açorianos venceram por 1-0.
Assim, o Freamunde enfrenta hoje o Santa Clara e o vencedor receberá no próximo dia 10 o União da Madeira, em partida referente à quarta eliminatória. Entretanto, o Freamunde enviou um comunicado para a FPF, mostrando o seu desagrado pela forma como foi tratado o encontro em atraso da terceira eliminatória da Taça de Portugal, uma vez que os «capões» apenas foram informados da deslocação aos Açores há menos de uma semana.A equipa orientada por Jorge Regadas treinou ontem em Freamunde e viajou de imediato para a ilha de São Miguel, onde esta tarde defronta o Santa Clara. Taça de Portugal. Freamunde e Santa Clara discutem hoje quem vai jogar com União da Madeira.
.
IN O Norte Desportivo
.

2 comentários:

Anônimo disse...

A FPF, emanação de todos os Clubes lá integrados, por obrigação de oficio, em situações que os seus filiados em nada contribuiram, nem são tidos ou achados num «diktat» passe o pleonasmo, ordena a marcação de jogo, no concreto, para a Taça de Portugal, sem cuidar dos intervenientes, quais «Fêmeas de pernas abertas» apenas servem para pagar inscrições, multas e outras alcavalas, agremiaçõers desportivas que não têm plano de treino, planificação de trabalho e... amanhem-se.Urge colocar cobro a estas situações, que serão endereçadas e de viva voz, nos locais apropriados, com a divulgação pública que se impõe, porque «quem não se sente não é filho de boa gente». Viva o SCF. JR

Anônimo disse...

A FPF, emanação de todos os Clubes lá integrados, por obrigação de oficio, em situações que os seus filiados em nada contribuiram, nem são tidos ou achados num «diktat» passe o pleonasmo, ordena a marcação de jogo, no concreto, para a Taça de Portugal, sem cuidar dos intervenientes, quais «Fêmeas de pernas abertas» apenas servem para pagar inscrições, multas e outras alcavalas, agremiações desportivas que não têm plano de treino, planificação de trabalho e... amanhem-se.Urge colocar cobro a estas situações, que serão endereçadas e de viva voz, nos locais apropriados, com a divulgação pública que se impõe, porque «quem não se sente não é filho de boa gente». Viva o SCF. JR