terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jorge Regadas em silêncio

NÃO FALA MAIS NAS CONFERÊNCIAS DE IMPRENSA

No final do jogo de anteontem com a Oliveirense, Jorge Regadas anunciou que não irá mais “prestar declarações no final dos jogos” até terminar o campeonato. O treinador argumenta que na origem da sua decisão estão as multas atribuídas pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga, mas a verdade é que esta época o treinador ainda não foi castigado. Em Maio, Regadas foi punido com 2 mil euros de multa e 45 dias de suspensão, por, diz a CD em comunicado, “ter feito declarações injuriosas para com a equipa de arbitragem no jogo com o Estoril” da época passada.“Se a minha direcção assim entender, nem eu, nem os meus colaboradores, nem qualquer jogador vai prestar declarações. Estou a sentir que, se não me multam dentro do campo, se calhar querem multar-me no fim”, explicou o treinador.O plantel, equipa técnica e direcção juntaram-se ontem à noite para o jantar de Natal. No sábado há jogo-treino no terreno do Maria da Fonte.
.
IN "Record"

Nenhum comentário: