domingo, 21 de dezembro de 2008

Oliveirense 2-1 Freamunde

No Estádio Carlos Osório, a equipa de Olvieira de Azeméis alcançou "in-extremis" a sua terceira vitória no campeonato, quando o Freamunde (11º) jogava em inferioridade numérica, por expulsão de Mangualde (84 minutos).
A formação de Jorge Regadas, que averbou a segunda derrota consecutiva, foi ao terreno da Oliveirense para vencer e vincou essa intenção ao entrar mais autoritária no encontro, dominando por completo os primeiros 20 minutos.
Os jogadores da casa demoraram a recompor-se da enorme pressão, mas foram procurando reagir e, aos 26 minutos, a equipa de Fernando Santos chegou à vantagem, através de uma jogada rápida de combinação entre Marcos António e Carlitos, que inaugurou o marcador.
Apesar de a partida ter ficado mais disputada, o resultado manteve-se inalterado até ao final do primeiro tempo, mas a resposta dos visitantes chegou no início da segunda parte. Aos 47 minutos, Carlitos fez falta para grande penalidade e Cuco não desperdiçou, repondo a igualdade.
Num jogo que se foi mantendo nivelado, a expulsão de Mangualde acabou por desequilibrar e a Oliveirense foi mais feliz, ao voltar a marcar por Sérgio Grilo, aos 90 minutos.

Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

Oliveirense - Freamunde, 2-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:
1-0, Carlitos, 26 minutos.
1-1, Cuco, 47 (grande penalidade).
2-1, Sérgio Grilo, 90.

- Oliveirense: Jorge Silva, Bruno Sousa, Banjai, Hélder, Vítor, Godinho, Zé Pedro, Magano (Filipe I, 73), Carlitos (Rodilson, 73), Marcos António (Sérgio Grilo, 65) e Vargas.
(Suplentes: Tó Ferreira, Diego, Filipe I, Artur, Rodilson e Sérgio Grilo).

- Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Rui Jorge, Luís Pedro, Nelson, Cuco, Raviola (Cascavel, 46), Filipe (Brandão, 80), Tarcisio, Bock e Nuno Silva (Gustavo, 55).
(Suplentes: Avelino, Rodrigo Arandas, Brandão, Marcos Silva, Kika, Gustavo e Cascavel).

Árbitro: Nuno Miguel Roque (Coimbra).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Filipe (30), Carlitos (47), Tarcísio (59), Mangualde (79 e 84), Bock (87). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Mangualde (84).
Assistência: cerca de 1.500 espectadores.

IN: LUSA

De resto, foi um jogo em que apetece pouco falar, para além de não termos feito um grande jogo e do azar de termos sofrido o golo da derrota no ultimo minuto da partida, contamos com uma arbitragem vergonhosa, esse senhor Roque (palhaço) deu um enorme contributo a equipa da casa na conquista dos 3 pontos, enfim um juiz sem nível completamente!

MELHOR DO FREAMUNDE: Tarcisio
.

2 comentários:

Anônimo disse...

...então mas o Freamunde foi roubado ou não?
não encontro nenhuma notícia nesse sentido, o que se passou efectivamente (não foi ver o jogo a OAZ...?

Anônimo disse...

no 2º golo a uma falta clara a favor do FRE FRE q o palhaço nao assinalou, e deu o golo.
as faltas so tinham um sentido, o 1º amarelo do Mangualde foi uma ergonha, mas nao jogamos nadinha. Podemos falar do arbitro mas nunca culpa-lo pela derrota. Á QUE CORRER MAIS, SUAR A CAMISOLA, DIGNIFICAR O SIMBLO SCF TAMBEM DENTRO DE CAMPO! QUE INTERESSA OS OUTROS CLUBES NOS ADEMIRAREM POR APOIARMOS MUITO A EQUIPA APESAR DE SERMOS DE UMA CIDADE PEQUENA, NUM concelho merdoso, E ATE TERMOS UMA EQUIPA A JOGAR MAIS OU MENOS SE NAO MARCAMOS E NAO GANHAMOS?
VAMOS LA CASCAVEL, GUSTAVO, MARCOS SILVA ENTRE OUTROS QUE SO AGORA CHEGARAM, ESTE CLUBE E DIFERENTE, VAMOS SENTILO TAMBEM POW!!

estaremos sempre do vosso lado, mas deem tambem provas de que querem o mesmo que nós em prol do clube, querem ir para clubes de primeira liga?que tal fazerem um esforço e subir o FRE FRE?ai compririam o vosso objectivo, e depois eram por todos reconhecidos, bora acordar, pensar , reflectir e tornar este desejo realidade, vocês sao capazes caralho!

ESTAMOS SEMPRE PRESENTES
ADEPTOS COMO NÓS NÃO HÁ

BA03 SEMPRE A TEU LADO