terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Publicidade a quem patrocina o SC Freamunde

Como forma de agradecimento pelo apoio dado pela JCA, ao longo dos anos ao SC Freamunde, fica aqui a referência à empresa (parceira oficial do SCF), e à sua campanha de Natal 2008.



Este é um momento de publicidade, que se pretende seja repetido muitas vezes aqui no blog, assim muitos patrocinadores apareçam ao clube, como tal, espero que esta seja mais uma forma de incentivo a que mais empresas se juntem ao Sport Clube Freamunde e ás suas vitórias, e podem ter a certeza, terão aqui "direito de antena".
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem hajam empresas como o JCA.

O S C Freamunde deve muito ao império JCA.

Obrigado

Anônimo disse...

Sem duvida uma boa homenagem a essa grande empresa de Freamunde.

A ideia de incentivar é muito boa, só espero que não se esqueça de colocar aí tambem as empresas que ajudam menos e não só colocar os "grandes".

parabens pelo blog

freamunde allez disse...

Tentarei não esquecer ninguem, mas como é obvio, certas empresas que patrocinam o SC Freamunde para serem divulgadas terão que me enviar, logotipos ou algo do genero para serem aqui colocados, porque nem todos se podem encontrar na net como a JCA etc.

freamundeallez@hotmail.com

Anônimo disse...

tens os logotipos no site do sc freamunde

freamunde allez disse...

Sim, mas existem mais empresas a ajudar o clube para além das que estão referenciadas no site.

Anônimo disse...

Alguem sabe como estão a correr as obras de colocação do sintéctico ?

Anônimo disse...

O SCF, como pessoa de bem, tem de mostrar gratidão a todos quanto ajudam o Clube.É certo que, tal como os dedos da mão,todos diferentes, todos iguais para a respectiva função, no concreto, o bem do SCF.É de elementar justiça publicitar aqueles que se mostram mais relevantes, como é o caso de JCA.Porém como clube de massas que se pretente todos nunca serão demais para engrandecer o Clube.A TODOS o Clube manifesta gratidão.Viva o SCF. JR