quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Regresso de Bertinho ao Freamunde

Bertinho assina hoje contrato com o SC Freamunde de 1 ano e meio, e regressa assim ao clube que representou a época transata.
A desvinculação ao Vizela foi conseguida, e o técnico Jorge Regadas conseguiu fazer regressar o jogador que mais golos marcou ao serviço do Freamunde a época passada.

GRANDE BERTIGOL!!!



Bertinho assina hoje contrato com o Freamunde, válido por época e meia, regressando ao clube que representou na última temporada e ao serviço do qual apontou 12 golos, sagrando-se o segundo melhor marcador da Liga Vitalis. "Em Vizela não joguei com a regularidade que pretendia e não hesitei quando surgiu o interesse do Freamunde", afirmou, sem falar em golos. "Não assino como titular e vou trabalhar para entrar na equipa. O resto vem por acréscimo".

.

12 comentários:

Anônimo disse...

Grande notiçia, e acho que esta mesma foi dar uma chapada na cara a todos aqueles que criticam e tem dito que a direção do Fre Fre não sabe trabalhar...

Berti berti berti berti bertigoooool bertigooooool bertigoooooooooooooool
Berti berti berti berti
bertigoooool bertigoooooool
bertigooooooooooooooool

Tiago Santos

Ricky Bessa disse...

Quanto ao regresso de Bertinho diss no coment qe fiz quando saiu para o vizela qe ainda se ia arrepender de o ter feito nunca pensei qe fosse tao rapido..lol

Grande noticia, excelente jogador, grande lutador, um verdadeiro homem a freamunde.. qe espero resolve o nosso problema de golos..

Bora Fre Fre

Anônimo disse...

O regresso do nosso Bertinho... A legião Freamundense nunca te esqueceu!!! e contigo a felicidade na conquista das vitorias para o nosso Fre Fre...
Força rapazes...

Anônimo disse...

grande Bertinho.

Agora vai voltar o "Berti berti berti bertigol"

Vai-nos fazer muito jeito!

Anônimo disse...

Ganda Bertinho!
Tu nunca saíste verdadeiramente de Freamunde!
O sangue azul e branco de Freamunde já te corre nas veias!!!!
O filho pródigo voltou a casa!
Espero ke consigas contagiar o resto da equipa com a tua garra e força de lutar até à exaustão por este maravilhos clube e terra ke é FREAMUNDE!!!

P.S.- Agora só falta o Diogo...lol

Rui Slayer

Anônimo disse...

Tive pena dele sair, acredito que ele era uma mais valia para o plantel... mas se realmente estava lá para fazer numero mais vale sair, boa sorte Bertigol!

Anônimo disse...

Grande contratação.
Agora só nos falta um ala/avançado para que possamos jogar em 4-4-2, com Bock e Bertinho e em 4-3-3 com Bock, Bertinho e um ala/avançado.

Anônimo disse...

esse ala poderá perfeitamente estar dentro do plantel, Valdinho poderá ser essa opção. mas eu acho que um 4*4*2 poderá ser opção. com o meio campo composto por Cuco, Tarcisio, Brandão e Pastel, e na frente Bock e Bertinho. Pesnso que Brandão é dos jogadores em melhor forma e pouco tem jogado. Já merece uma oportunidade.

Anônimo disse...

precisamos de um extremo que faça os dois lados, já deu para ver que o Gustavo joga muito pouco, era mais um grande reforço para o maria da fonte.

Anônimo disse...

O estranho é que o bock tambem já passou por vizela e não se deu bem!

Anônimo disse...

O problema com o Bertinho no Vizela foi que esperaram muito dele... o mesmo se passou com o Bock na segunda época no Vizela, fez muito na primeira época e na segunda não esteve tão bem, o treinador na altura também não ajudou muto...

Saudações vizelenses

Anônimo disse...

e assim mesmo priminho, mostra o jogador fantastico que es.... o teu filho tinha razao em dizer que eras do freamunde.... poe este clube em primeiro lugar...


ES O MEU ORGULHO......


OLE BERTINHOOOOOO!!!!!!!