
O jovem jogador não só conseguiu a titularidade como o fez ocupando um lugar que lhe era estranho nos 12 anos que já leva com a camisola dos capões. "Sempre fui médio, mas na época passada o mister colocou-me como central e acabei até por jogar nessa posição pelos juniores, por necessidade da equipa." Após o jogo de estreia nunca mais Jorge Regadas prescindiu de Luís Pedro, que apenas por uma vez não cumpriu os 90 minutos. De lá para cá, 13 jogos e nenhum cartão. Mas este estatuto não o faz retirar os pés do chão. "Sei que ainda tenho muito que melhorar, mesmo nos aspectos em que me considero mais forte, como o jogo aéreo e leitura de jogo." A inspiração, essa, busca-a em nomes consagrados como Terry (Chelsea) ou Puyol (Barcelona). Procura dar o salto "o mais cedo possível", porque seria bom para ele e para o clube". Preferências não tem. "Um grande era o ideal, mas desde que seja um clube da I Liga", afirma o jovem que, para já, quer continua a ajudar o Freamunde. Para já está a conseguir os seus objectivos: o Freamunde tem uma das melhores defesas da prova. Luís Pedro espera agora vestir a camisola da Selecção Nacional.
4 comentários:
grande luis pedro..para o ano de certeza k tas na 1a liga!
força freamunde!!
no site da lusa tem uma entrevista do nelso tb..abraço
http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_futfreamundenelsonesquerdinosdec_070109_581366.asp
a entrevista de nelson
JM
podes por aki o link para a entrevista do nosso nelso à lusa?
cumprimentos
sem duvida que o luis pedro tem mostrado que o futuro que lhe reserva é muito risonho.
penso que é um jogador com muito valor e que em pouco tempo ira estar num clube da primeira divisao ou ate mesmo no estrangeiro, pois qualidade nao lhe falta.
Postar um comentário