quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

UNIDOS CONSEGUIREMOS!!

É verdade que a equipa do Freamunde não tem apresentado bom futebol ultimamente, é verdade que dá a impressão que os jogadores não jogam com a mesma garra e vontade com que jogavam há algum tempo atrás, mas é também bem verdade que, nós adeptos não estamos com a mesma atitude vibrante na presente temporada, estamos nitidamente mais "frouxos": Não acompanhamos a equipa fora de casa como na época passada, não vestimos a camisola e o cachecol com a mesma frequência com que vestíamos a última época, O entusiasmo é muito menor. O que é que se passa?? Os cachecóis estão velhos? Já não têm cor? Existem mais à venda na loja do Freamunde, vamos lá tirar o material da gaveta, vamos mostrar que somos diferentes, mas diferentes para muito melhor!
Se queremos mudar este cenário de derrota, de tristeza, tem que haver união entre todos, jogadores, adeptos, direcção, toda a gente. Tem que haver uma comunhão de forças e de objectivos, e colocar o nosso FRE FRE no lugar que realmente merece estar.

Ainda num passado recente havia outro espírito muito mais positivo entre todos, e com essa harmonia haviam vitórias e boas exibições. Basta ver as imagens que se seguem em que as vitórias surgiam, imagens essas bem recentes a quando do jogo em Vila das Aves, que confirmou a nossa passagem à 2ª eliminatória da Calsberg Cup.

Vamos lá malta!

Vamos lá equipa!

Vamos porra!

O Freamunde merece tudo, e nós adeptos, vocês jogadores e direcção, juntos, não vamos deixar este grande clube ficar mal! Pois não??

Juntos daremos a volta por cima!!

FORÇA FRE FRE!!! FORÇA!!!

.

13 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida. O S C Freanmunde merece que os adeptos façam um esforço no sentido de elevar o clube a patamates nunca atingidos.
Por isso começo por pedir à claque, que falta que ela faz... Porque desistiram??? e parece-me k tudo começará aí!!! Quanto à equipa embora reconheça a fase menos boa mas nada está ganho nem perdido.
Força Freamunde

Anônimo disse...

provavelmente não terá muita gente em Leiria de Freamunde, não sei, a vida não ta facil e a deslocação e bilhete não fica muito barata.

ma s queremos que saibam que estarmos aqui com muita força a ouvir o relato do jogo, e a apoiar

Anônimo disse...

Olha que secalhar ate vai ter alguma gente...
Sei de alguns que vao no dia anterior, e msm a propria Brigata a partida vai levar um bus tb...
Se as estes se juntarem mais uns poucos adeptos, ja seremos muitos...
temos é k tds juntos fzr umesforço ...
Vamos la malta, td a leiria ...

Desportubol disse...

Boas!
Fui votar na equipa da jornada no site da Liga e constatei que, no acumulado da época, o Freamunde coloca 4 jogadores no onze tipo: o Luís Pedro, que pelo que li é um dos jogadores mais promissores da equipa; o Nelson que parece anda ser seguido pelos grandes; o Mangualde, o lateral direito, que o P. Ferreira dispensou e o Freamunde fez bem em aproveitar e o Tarcisio, que é o que eu conheço menos, mas dos reforços brasileiros foi o que se adaptou melhor.
Tudo isso são motivos de orgulho e apesar da equipa estar a passar uma fase menos boa, ainda tem metade do campeonato para recuperar e quem sabe lutar lutar pela subida.

Cumprimentos,
www.desportubol.blogspot.com

Anônimo disse...

São todos bons jogadores, não se merecem realmente estar no onze ou não (penso que sim), mas isso é tambem um sinal de que os adeptos do freamunde votam neles e querem que eles consigam titulos individuais. Por isso nós adeptos tambem merecemos que eles nos deem vitorias e que nos mostrem que estão VIVOS!

Força FRE fRE

Anônimo disse...

è isso mesmo, vamos juntar-nos em torno de um só objectivo.

O melhor para o SC Freamunde

Só isso interessa

tudo a Leiria!

É nos momentos dificeis que se vêm os grandes adeptos

Ricky Bessa disse...

e verdade, e luta qe se necessita.. imagens comoventes aqelas.. e aqela força qe tivemos qer na subida a vitalis nao pode estar perdida.. nos somos grandes nos sabemos qe sim.. vamos recuperar este apoio e vamos ajudar a eqipa a sair do fosso..

Força Freamunde..

1893 disse...

Se fizessem para Leiria uma deslocação de 200 pessoas já era muito bom. Aquele estádio anda sempre vazio e certamente os jogadores sentiriam-se verdadeiramente apoiados por todos voces na bancada.

Anônimo disse...

...acho mt louvavel que existão adeptos que amem o clube da terra, mas sejamos realistas meus amigos vcs acham que tem equipa para mais?(provavelmente ja perceberam que sou adepto da UDLeiria)...fui assistir aõ vosso estãdio aõ jogo da primeira jornada e vcs ganharam o jogo com um penalti mt duvidoso no ultimo minuto....e anularão-nos um golo por eventual fora de jogo...lembram-se? e meus amigos nessa altura tinhamos uma equipa completamente desadapetada a D Honra e um trinador que nem devia ter começado a epoca. neste momento as coisas são completamente diferentes e acreditem tenho mts esperanças nesta segunda volta que o meu clube regresse aõ lugar de onde nunca devia ter saido.Por isso acho a vossa missão domingo mt dificil sinceramente....espero que a vossa recuperação comece na jornada seguinte...mas se mesmo assim vierem , serão mt benvindos a esta cidade e aõ nosso estadio. Abraço desportivo...

Anônimo disse...

ouvi dizer que uma jogadora vossa vinha ca hj (paços) com o fato d treino do aves ver o jogo dos juniores...
realmente isto sim sao pessoas que gostam do clube...
mas entre o Freamunde e o Aves e' dificil escolher mas parece que para ela nao foi...
nos esperamos ca por ela!!


Saudaçoes Pacenses
YB

Anônimo disse...

Para esclarecer esta merda dpo ultimo anonimo (dos yb)...
eu estudo desporto no qual tenho de fazer estagio, fiqei a estagiar no aves, na equipa junior, sou obrigada a andar com o fato de treino do aves em dias de jogos...
sou Freamundense e ninguem pode dizer o contrario...
fui a paços sim senhor e NINGUEM me tocou e os pacenses ficaram a minha beira...fui e sem medo nenhum e vou sempre qe qiser..
ja ficou esclarecido? nao tinha de dizer nada mas pa nao ouvir merdas fica aqi dito..

Catarina

Anônimo disse...

boas freamundenses, sei que isto anda muito mal em termos de dinheiro, mas se os bilhetes os as deslucaçoes fossem mais baratas a malta nova alinhava muito mais do que alinha, eu sei que a direcçao tambem nao tem muito para gastar mas tambem podia ajudara malta, mas o mais importtante é os resultados pois eles nao andam aparcer, temos que ser fortes nao podemos cair facelmente e caírmos no gozo dos pacenses por isso eu acredito, tenho fé, força freamunde abraços camaradas

Anônimo disse...

nós mesmo mais frouxos apoiamos mais do que maior parte das equipas!!!!

O Leiria nunca tem ninguem a ver os jogos, fora sao meia duzia e ganham jogos.

E como o leiria, ha o Estoril que ainda é pior, feirense, etc!!!

Eles t~em é que jogar mto mais