segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Como passar de uma má época para uma boa época em apenas 15 dias

Podia muito bem ser o titulo de um livro, e ninguém melhor para o escrever do que o SC Freamunde, ou o seu treinador, Jorge Regadas.




De facto, não é muito normal passar-se de besta a bestial com toda esta rapidez, o contrário é bem mais comum, mas na Liga de Honra tudo é possível, as surpresas surgem quando menos se espera. Ainda no dia 7 de Fevereiro (antes do jogo Freamunde-Santa Clara), todos os freamundenses andavam apreensivos, 15 dias volvidos (dia 22, jogo Freamunde-Gil Vicente), e após 3 vitórias consecutivas tudo está mais calmo, os «capões» encontra-se a apenas 7 pontos dos lugares de subida, e a 11 dos de descida.
As mexidas efectuadas na equipa na recepção ao Santa Clara sortiram o efeito desejado e se as comparações valem de alguma coisa, poder-se-á dizer mesmo, para quem não sabe que, o Freamunde tem precisamente os mesmos pontos (26) que tinha à mesma jornada da Liga Vitalis a época transata. E, as comparações são ainda mais positivas se verificarmos que a distancia para os adversários que ocupam os lugares de descida é ainda maior: 2007/08 - 9 pontos e em 2008/09 - 11 pontos.
Os níveis de confiança estão neste momento muito elevados, e a equipa tem tudo para alcançar este ano a melhor classificação de sempre na Liga Vitalis

FORÇA FRE FRE!!!

.

9 comentários:

Anônimo disse...

FOI PRECISO O PRESIDENTE DAR A ENTREVISTA AO RECORD?
CLARO QUE NÃO...
ESTA LIGA É MESMO ASSIM..
AGORA VAMOS COMEÇAR A SONHAR ATÉ NOS APARECER QUEM NOS CORTE AS PERNAS....

Anônimo disse...

A competência da equipa técnica, com Mister Regadas ao leme, soube dar a volta e carrilar o´, agora, óbvio.É certo que as contratações, a maioria delas, ficaram aquém das expectativas, talvez inebriados com o «capital» entrado; porém serve para não repetir erros de casting e, no futuro, ver, in loco, e não porque me disseram, ou em cassete, os potenciais craques.Bem sei que o nosso orçamento não permite aquisições, ditas, sonantes, mas um trabalho de observação nos escalões, ditos, inferiores, terá muitas virtudes e solução para os que não podem ir à caça com todos os apetrechos.Entenderam?Óptimo. VIVA O FREE FREE.

Anônimo disse...

se isso e um hino, eu vou ali e ja volto

pode olhos
http://www.imeem.com/people/fmHOD8d/music/mI_uIwS5/desconhecido_hino_pacos_de_ferreira/

por paços esforço e vitoria

Anônimo disse...

por acaso é mesmo lindo ó deficiente....parece musica pimba....amarelos de merda!!

Anônimo disse...

o comentario do sr JR ta muito bom,e deviam mesmo fazer o k disse observar in loco e nao por cassete ou porque dizem k este ou aquele é bom jogador e contrata se.
bora la fre fre

Anônimo disse...

o comentario do sr JR ta muito bom,e deviam mesmo fazer o k disse observar in loco e nao por cassete ou porque dizem k este ou aquele é bom jogador e contrata se.
bora la fre fre

Anônimo disse...

acho piada ao pode olhos...
e k essa palavra não existe...
oh amarelo analfabeto, é ponham olhos....
alem disso s nos tivessemos um hino desses, pediamos pa ser enterrados, a vergonha era muita
voces sao uma merda, amarelos!!

Anônimo disse...

Não gosto disto.... É que ser analfabeto ainda é tolerável... agora o senhor que aqui postou é surdo.... Ninguém recomenda um som destes... Alguém lhe encomendou esta tarefa, por este ser surdo e deficiente... logo este só pedir "pode olhos"... Enfim não brinquem com coisas sérias..

Anônimo disse...

E já agora, porque os últimos são os primeiros, em sede de argumentação, pesquisar as nossas camadas jovens e pescar os mais habilitados, apostando na formação. Viva o SCF. FREE FREE