domingo, 1 de fevereiro de 2009

U.Leiria 3-0 Freamunde

Freamunde de mal a pior!

Já não bastava, o Freamunde não conseguir vencer há 5 jornadas e não conseguir produzir um futebol agradavel, agora também já sofre goleadas! O que parecia ser o sector mais consistente da equipa e que oferecia mais confiança, parece estar a desmoronar-se, a defesa do Freamunde que foi durante muito tempo a menos batida da competição, já não parece a mesma! Assim não sei onde iremos parar...acordem!!!

___________________
Crónica de a "LUSA"
U. Leiria-Freamunde, 3-0: Cássio faz "hat-trick
RIVAL DEMASIADO FRÁGIL
Três golos do avançado Cássio deram hoje a vitória por 3-0 da União de Leiria sobre o Freamunde, em jogo da 16.ª jornada da Liga de Honra de futebol, disputado em Leiria.A equipa treinada por Manuel Fernandes aproveitou bem as fragilidades do Freamunde e resolveu o jogo ainda na primeira parte, com uma boa exibição e dois golos (14 e 35 minutos) do avançado Cássio, que viria a depois a chegar ao "hat-trick", aos 48.Com esta vitória, a União de Leiria situou-se a meio da tabela, enquanto o Freamunde complicou a sua situação na luta pela pela manutenção.Os visitantes cedo demostraram debilidades no lado direito da defesa e foi por aí que a União de Leiria construiu o primeiro golo: Aos 14 minutos, Maciel aproveitou um passe longo e cruzou bem para Cássio fazer o 1-0, de cabeça, sem oposição.A equipa visitante subiu no terreno em busca do empate e Nuno Silva, num cabeceamento perigoso, aos 30 minutos, quase surpreendeu o guarda-redes Ricardo.
A defesa e meio campo do Freamunde permitiam, no entanto, muitos espaços ao adversário e, aos 35 minutos, os leirienses chegaram ao segundo golo.Pateiro lançou Cássio e o avançado passou pelos centrais contrários em grande velocidade, rematando cruzado para o 2-0.A jogar bem, a União de Leiria entrava com alguma facilidade na área contrária e, aos 40 minutos, Maciel falhou o terceiro golo, quando estava em boa posição.
Sem argumentos para contrariar o domínio anfitrião, o Freamunde podia ter reduzido antes do intervalo, mas Nuno Silva rematou muito mal, depois de uma falha do guarda-redes Ricardo.Bock e Brandão entraram ao intervalo para tentar inverter o sentido do jogo, mas rapidamente os planos de Jorge Regadas falharam, pois uma defesa incompleta de Avelino permitiu a Cássio fazer o terceiro golo.
Resolvido a favor dos leirienses, o encontro arrastou-se até final, com poucos motivos de interesse. Cássio ainda teve nos pés o quarto golo, aos 67 minutos, mas desperdiçou a excelente assistência de Maciel.
Jogo no Estádio Municipal de Leiria
Árbitro: Lucílio Baptista (Setúbal).
Assistência: 559 espectadores.
Marcadores: 1-0, Cássio, 14 minutos; 2-0, Cássio, 35; 3-0, Cássio, 48
União de Leiria: Ricardo, Paulo Vinicius, Mamadou, Luiz Carlos, Patrick, Tiago, Marco Soares, André Santos, Pateiro (Ouattara, 57), Maciel (João Pedro, 70) e Cássio (Ricardo Sousa, 82).
Freamunde: Avelino, Raviola, Marcão, Luís Pedro (Brandão, 46), Nélson, Cuco, Tarcisco, Nuno Silva (Bock, 46), Filipe, Gustavo (Alex Júnior, 66) e Cascavél.
Acção disciplinar: Cartões amarelos para Cascavél (10), Pateiro (21) e Raviola (72).
.

5 comentários:

Ricky Bessa disse...

Precisamos duma vitória duma boa vitoria..

n se esqecam como aconteceu este descalabro.. revejam as ultimas seis jornadas

Perdemos com o lider, num jogo qe podiamos ter ganho mas fomos ineficazes, de seguida perdemos em oliveira de azemeis da forma qe todos sabemos, e voltamos a empatar com o Feirense devido a Factores exteriores, os ultimos 3 jogos foram mais fracos mas e uma bola de neve qe n se pode travar..

A eqipa ja jogou bem.. so precisa daqela vitoria moralizadora..

bora, eu acredito..

Anônimo disse...

Pah é acreditar até ao fim... lembrem-se que quando subimos para a segunda fizemos uma segunda volta de luxo... o pessoal não pode é deixar de apoiar a equipa onde quer que seja... e pa animar a malta... o que o freamunde precisa é disto... http://www.youtube.com/watch?v=wkzdaRTLDfc aos 3:08!!!

Pedro Santos

Anônimo disse...

Vizela e Gondomar em risco de descerem de divisão no ambito do processo apito dourada. Noticia no record online

Anônimo disse...

se calhar é o que nos vai salvar..., mas que se aprenda com os erros cometidos e não voltar a errar.free

Anônimo disse...

Tou convencido que o que nos vai salvar vão ser os clubes corruptos e os caloteiros, porque se não bem iamos para a 2ª divisão novamente.

Mas, equipa, vá lá provem-me o contrario, gostava de estar errado...mostrem-me que eu sou um burro, mostrem-me que sabem jogar a bola !!!!

Façam pela vida, pq se nãono final da época ninguem vos vem buscar para jogar na II liga...e mesmo o FRE passa-vos uma guia de marcha!!!