domingo, 1 de março de 2009

Estoril 3-0 Freamunde

TURMA DA LINHA TRIUNFA POR NÚMEROS EXPRESSIVOS

O Estoril-Praia bateu hoje o Freamunde por claros 3-0, mantendo a invencibilidade em casa, em encontro da 20.ª jornada da Liga Vitalis.
Com esta vitória, a equipa da linha mantém-se sem qualquer derrota em casa esta temporada, e pode aspirar ao 4.º posto no final da ronda, caso a União de Leiria não vença o Gil Vicente, mantendo ainda acesa a luta pela subida.

Já o Freamunde, mantém-se comodamente instalado no meio da tabela. A formação estorilista entrou mal no jogo e permitiu mesmo que o Freamunde criasse as primeiras ocasiões de perigo, mas foi crescendo e a sua vitória começou a ser desenhada aos 41 minutos, quando Miguel Rosa não desperdiçou um passe de Cesinha e bateu Tó Figueira.

O Freamunde reequilibrou as operações na segunda etapa, mas sem nunca incomodar seriamente os anfitriões, pelo que o Estoril aproveitou para ampliar a contagem, com tentos de Luís Carlos (71) e Bafode (80).

Jogo disputado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril
Árbitro: André Gralha (Santarém)
Assistência: cerca de 100 espectadores

Estoril: Márcio Ramos, Marco Silva, Miguel Oliveira, Luís Alberto, Eduardo, Miguel Rosa (Manuel Curto, 82) , Marco Bicho, Ângelo Varela, Ivan, Luís Carlos (Bafode, 74) e Cesinha (Leandro, 65).

Freamunde: Tó Figueira, Mangualde, Marcão (Rui Jorge, 65), Bruno Ferraz, Nelson, Raviola (Alex Júnior, 46), Filipe, Cuco, Bertinho, Kika (Gustavo, 45) e Bock.

Acção disciplinar: cartão amarelo para Bruno Ferraz (50), Marco Bicho (52), Bertinho (70), Luís Carlos (71), Bafode (80) e Mangualde (80).
.
LUSA
.

15 comentários:

Anônimo disse...

O Bertinho tem que se por fino, ta a levar amareloa em todos os jogos, daqui a pouco ta castigado outra vez. depois de ja ter sido expulso!!!

Anônimo disse...

Para quando uma oportunidade para o Barbosa? Já merecia depois de todos os azares que teve. Ontem penso que teria sido o dia ideal, mas uma vez mais se apostou em Raviola. Este Raviola faz-me lembrar o da 2ª divisão B, muito abaixo do que demonstrou no ano anterior, um Raviola sem chama, sem vontade de jogar. Já está na alturinha de apareceres como no ano passado.

Força Freamunde e domingo é para vencer

Anônimo disse...

Com o estoril levamos sempre no pelo!!!

Anônimo disse...

o raviola ontem esteve mal o kika tambem,mas depois o gustavo teve mal mas o alex junior é uma vergonha sem vontade nenhuma de dignificar a camisola este sim é manda lo ja com o caralho.
To o teu gesto foi muito bom pq admitir que se erra.

Anônimo disse...

100 espectadores?irrisório.
tendo em conta que eram cerca de 50 de FREAMUNDE, os restantes seriam, 30 familiares e amigos dos jogadores, (já sÓ faltam 20), estes serao, 5 dirigentes do estoril, e os restantes 15 deverao ser os fanáticos da linha, lol!

incrivel e lastimável o ponto a que chegam determinados clubezacos.

Anônimo disse...

porque que o felipe pastel,quando a equipa ta perdendo ele se esconde do jogo!

Anônimo disse...

porque é que os braseleiros não estou falando no yorkut e bem para aqui falar do que não sabe? vai ver novela....

Anônimo disse...

O Estoril, que tem uma bela equipa, foi superior ao SCF.Porque não reconhecer a superioridade, sendo certo que o nosso SCF esteve numa tarde desinspirada e, convém dizê-lo, mostrando à saciedade, a falta de classe de alguns elementos.Agora não há que culpá-los, antes, no futuro, ter muito cuidado, nas aquisições e prospecção de mercado.Melhor sorte para Domingo.Viva o SCF. FREE FREE.

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Há jogadores que sao uma lastima, felizmente acho que mais 4 ou 5 pontos este chegam para a manutenção, e o Freamunde não precisará de suar muito para alcança~la pq existem equipas piores!

mas há que dize-lo tambem:

- Porquê insistir tanto com o Gustavo? ta provado que ele é muito fraquinho!

-Alex junior, estreia na liga miseravel, foi passear ao Estoril, turismo total, mas é preciso avisa-lo que as férias estão a acabar, e depois vai voltar lá para a rossa brasileira de Sergipe.

-Porque insistir tanto no Kika a titular se é sempre o elemento menos produtivo e o primeiro a ser substituido?

-O meio campo ta encontrado, Tarcisio, brandão, Cuco e Pastel!! Há duvidas??!!

força Freamunde

jorge

Anônimo disse...

Pastel bem a ser unns dos melhores ou até o melhor em campo!!! porquê criticá-lo só a ele se na realidade o freamunde esteve muito mal???

É por ser bom jogador que o criticam?? Será que ele não pode joigar bem, espalhar a sua magia que existem logo os invejosos a falar???

Ponham a mãozinha na consciência e depois falem como deve ser......


Por um Freamunde melhor,

abraço e bjnhs

ASS: Pr.BE

Anônimo disse...

15 fanaticos la linha k fizeram festa do inicio ao fim agr 50 e kalados mais vale os 15 ne?

Anônimo disse...

mais vale 15 fanaticos k correm o pais atras da equiap do k 15 nabos k so vao aos jogos em casa.
no ano passado levaram baile nos canticos e nao falaram pq???

Anônimo disse...

lol nunka korremos o pais ? tas enganado. ate so nao andamos a expor td na net. baile o ano passado ? deskulpa mas nao os ouvi foi emoção da reviravolta eskce isso estoril smp

Anônimo disse...

Amigo estorilista, voces até deviam era estar caladinhos, o estoril em termos de assistencias e de apoio ao clube é uma vergonha, ainda não passou das 300 pessoas a assistir aos jogos em casa!!! E fora é o que se vê....zero!!! Estoril é forte é em «tias», é tudo malta chique e o futebol é coisa para parolos!!! lol!!!

Anônimo disse...

poix ve msm k nao konheces a zona aonde o estoril joga tias sao em kaskais e o estadio do estoril e na amoreira nem seker e no estoril poukos ou mts vamos fazendo a nossa historia k nao e assim tao ma tamos entre as 20 melhores ekipas nacionais e k importa e k ja atingimos o nosso objectivo o resto agr vem por acrescimo