quarta-feira, 11 de março de 2009

Inauguração do novo relvado sintético


12 comentários:

Anônimo disse...

Foram precisas virem as eleições para termos aquilo que há muito merecemos. É um prémio mais que justo para os nossos miudos, que tantas alegrias nos dão e tanto honram o nome de Freamunde.Parabéns ao departamento de futebol juvenil por mais esta conquista.
saudações azuis e brancas

Bruno disse...

O Freamunde ficará com condições excelentes para a sua formação, que é das melhores da zona norte.

PARABENS À DIRECÇÃO!!

Anônimo disse...

Acho que os juvenis tinham equipa para ir mais longe, vi 6/7 jogos e desiludiram-me um pouco.

Anônimo disse...

Prémio mais k merecido para toda a estrutura do departamento juvenil

Anônimo disse...

Em tão poucos anos esta direcção do departamento juvenil do S C F conquistou muita coisa... relvado natural e sintético!!! titulos desportivos!!!formou jogadores de referência com retornos financeiros!!!... que mais poderemos pedir`??? Continuem o excelente trabalho já em 2009/2010!!!
Sr. Rui Neto um apelo da grande maioria dos freamundenses, sei que já está a pensar nos proximos objectivos, mantenha-se ao leme!!! e dá-nos a garantia de crescimento.
Obrigado por tudo k tem feito por nós...

Anônimo disse...

Grande trabalho nos ultimos anos. Trabalho rigoroso, dedicado, organizado, dando um toque profissional ao departamento juvenil do SC Freamunde, departamento esse muito mais sólido do que o profissional...continuem!

NÃO TENHO DUVIDAS EM DIZE-LO: NOS ULTIMOS 3 - 4 ANOS, O DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO DEU ALGUNS MILHARES AO CLUBE PROFISSIONAL, SEM ISSO SERIA MUITO DIFICIL ESTAR COM A SOLIDEZ QUE ESTAMOS.

SÓ ESPERO QUE A ESTRUTUTA PROFISSIONAL CONTINUE A APOSTAR NOS JOVENS DA «CANTERA», DANDO-LHE OPORTUNIDADES DE SE MOSTRAREM PARA MAIS TARDE SE RETIRAREM DIVIDENDOS... E OLHEM QUE EXISTE LÁ MUITO «MATERIAL» QUE NÃO SE DEVERÁ DESPERDIÇAR!

Parabens a todos!

Anônimo disse...

Parabens direcção do Dep Formação este prémio é mais que justo. A direcção excelentemente liderada pelo Sr Rui Neto só tem uma solução!!! Continuarem na procura de novos objectivos...

Anônimo disse...

É verdade nota-se organização no departamento formação... os dividendos que S C F tem tirado são prova disso, pelo que peço ao Rui Neto e à sua direcção que continuem a desenvolver as actividades como seminário, com os resultados de sucesso diga-se formação de craques e vários titulos têm colocado o S C F no mapa de futebol.
Obrigado grandes Freamundenses...

Anônimo disse...

Afinal op Freamunde tem duas direcções,não tinha percebido. e o óscar vai para...

Anônimo disse...

a Brigata Azzuri acabou?
agradecia uma resposta

WA99

Brigataazzuri disse...

nao acabou nem vai acabar....
e domingo vai invadir vizela..
breve sera anunciado o preço da viagem no nosso blog.

Anônimo disse...

as marcações estão bem feitas, ou não, parece-me que são uma manta de retalhos,não perguntam a quem sabe e depois os nossos engenheiros asneiram.free free