terça-feira, 24 de março de 2009

Nélson assina pelo Leixões

ESQUERDINO DE 25 ANOS CONTRATADO AO FREAMUNDE SEM CUSTOS


Está garantido o primeiro reforço do Leixões para 2009/10. Nélson, defesa-esquerdo do Freamunde, assinou para as duas próximas temporadas, tendo o clube de Matosinhos ganho a corrida a alguns concorrentes da Liga e muitos da Liga de Honra. Alertados para os 54 jogos realizados nas épocas de 2006/07 e 2007/08, inúmeros observadores decidiram conferir as qualidades do esquerdino que começou a sua carreira futebolística no Vianense. O Leixões foi mais arrojado e, fruto das avaliações de José Mota e Vítor Oliveira, precisou de menos tempo para fundamentar uma opinião técnica sobre Nélson. Com o aval técnico, a SAD autorizou o negócio e Nélson, também aconselhado pelo seu empresário (António Araújo), não resistiu ao convite dos leixonenses.
Nélson vai atingir a Liga quando, provavelmente, já não o esperaria. Alimentou na formação do Vitória de Guimarães grandes expectativas, mas como acabou cedido ao vizinho Sandinenses no âmbito de um protocolo de cooperação chegou a perder as esperanças. Três épocas de persistência renderam-lhe a atenção do Freamunde, onde cumpre a terceira e última temporada. Anteontem, completou 25 anos e, no sábado anterior, recebera na gala do 76.º aniversário do Freamunde o prémio de jogador revelação de 2007/08.
.
IN "Record"
.

26 comentários:

Anônimo disse...

Um já lá vai...convenhamos que este seria dificil segurar, mas se as coisas fossem feitas a tempo, talvez o Freamunde tivesse conseguido ganhar alguns euros com ele, assim....

Agora, o Freamunde ainda está a tempo de conseguir segurar os outros bons jogadores do actual plantel, É PRECISO É "ANDAR DA PERNA", se não ficamos mais uma vez a ver navios!

Pastel, Cuco, Tarcisio, Bock, Brandão, Mangualde, Tó Figueira, etc.... é preciso agarra-los "VAMOS LÁ ANDAR DA PERNA"!!!!!

ou então nem dinheiro nem jogadores....

Anônimo disse...

É triste ver um jogador com a qualidade do Nelson sair do nosso Freamunde, mas ainda é mais triste vê-lo sair de borla...não havia necessidade Sr. Presidente!!!

Boa sorte Nelson e obrigado por tudo o ke nos deste!

Freamunde sempre!

RS

Anônimo disse...

Será mais triste ver os outros sairem e o Freamunde não os segurar.

Faça alguma coisa Sr. presidente!!

Não borre agora o trabalho excelente que fez durante 4 anos!!!

Mesmo que não tenha intensões em ficar, faça trabalho para a próxima temporada!!!

Não deixe o Freamunde ficar sem ninguem!!!!

OU CORRE O RISCO DE OS FREAMUNDENSES ESQUECEREM FACILMENTE O BOM TRABALHO QUE FEZ DURANTE OS ULTIMOS ANOS E SÓ SE LEMBRAREM DESTE PERIODO DE DEBANDADA DE JOGADORES SEM VOCES NADA FAZEREM!!!!!!

Anônimo disse...

obrigado pelo que deste quando vestis-te a camisola mais importante da nossa vida..com honra sempre.. continua assim ate ao ultimo dia.. é obvio que acho que devias ficar pois + tarde ou mais cedo iremos subir e gostava que ca estivesses.. sendo assim, obrigado e boa sorte
S.C.F.

Anônimo disse...

acham k o Nélson ia renovar com o Freamunde sabendo que tinha vários clubes da primeira liga com interesse nele e k de certeza não comprariam se ele assinasse contrato com o SCF! é a lei da vida e nem o nosso presidente podia fazer nada senão te lo ia feito não acham sendo o Nélson um dos imprescindíveis...

Anônimo disse...

a custo zero????

que gestão esta ah? mesmo que não queiram continuar podiam precaver estas situações... parece que querem deixar o clube e vê-lo descer para se gabarem mais dos seus feitos...

Pedro Santos

Anônimo disse...

Esqueçam isso, como um comentário em cima dizia, se o nosso presidente conseguisse iria ganhar dinheiro com o Nélson, e tenho também a certeza que o Nélson, fez questão de informar o SCF do decorrer das negociações... mas la esta, nao havia nada a fazer, resta desejar muito muito muito boa sorte a um jogador que nenhum bom freamundense irá esquecer...

foste grande nélson, esperamos que o teu futuro te sorria e que consigas atingir o teu sonho mais impensável, mereces...

mas agora lembra-te, leva esta camisola contigo, e olha para ela sempre com o mesmo carinho e raça com que sempre a vestis.t e ja agora, espero dizer te isto no jantar da B.A.

sem mais,

Bernardo, Ultras BA 2003

Ricky Bessa disse...

é obvio qe o nelson é um jogador fantastico.. sem duvida um dos melhores laterais portugueses, qe ha muito merecia estar na primeira divisao..
alem do mais é um grande professional, qe joga honrou esta camisola...
a maior sorte do mundo..
ricky.

Anônimo disse...

é verdade com algum sentido poderia o nosso clube ganhar algum dinheiro. o segredo fode tudo.

Anônimo disse...

Por toda a dedicação, a paixão com que jogavas com as nossas, tuas, cores, porque tenho a certeza que já és FREAMUNDENSE e jamais esquecerás este clube, MUITO OBRIGADO por todos os momentos.

Pena é o SCF nao ganhar nenhum com a trasferência, pois foi cá que ele se mostrou, e se conseguiu este passo para a primeira foi graças ao nosso grande sport clube.

Se algum dia tiveres a possibilidade de regressar, as portas do Freamunde e dos Freamundenses estão abertas.

Miguel BA03

Anônimo disse...

É dos jogadores que vai ficar para sempre na história do Freamunde, pq para além de jogar muito, viveu de perto o espirito freamundense

BOA SORTE NÉ

freamunde allez disse...

BOA SORTE NÉLSON!

Ficarás na memória de todos os freamundenses pela tua imensa qualidade e profissionalismo. Não há nenhum adepto que possa apontar o que quer que seja ao teu comportamento como atleta e como homem... tornaste-te um grande freamundense temos a certeza!

BOA SORTE nas tuas futuras etapas, e até lá continua a suar a nossa camisola como o tens feito até aqui... e esperamos que um dia regresses a esta casa.

Anônimo disse...

És grande amigo, mereces a maior sorte do mundo. Tenho muita pena de te ver sair, mas sei que sais porque é o melhor para ti. Sei também que levarás Freamunde e o SC Freamunde no coração. Como disses-te uma vez "Gostava de jogar na I liga pelo Freamunde". Que seja em breve. Só foi pena os gajos do Porto andarem a dormir ;)
abraço Né e não te esqueças da minha camisola;)

Anônimo disse...

É a primeira vez que escrevo neste blog,apesar de estar sempre atento as vossas noticias e comentários...penso que este é o melhor site e a melhor altura para deixar uma pequena msg a todos os que sempre me apoiaram.
Jamais esquecerei Freamunde e o S.C.Freamunde,tudo o que tenho conseguido devo a este grande clube,as pessoas que o acompanham,aos sócios e a B.Azzuri!!!
Nunca esquecendo os meus colegas de equipa,equipa tecnica e direcçao...
Para terminar quero que saibam que vou dar sempre o meu maximo até ao final,pois nao vos quero desiludir de maneira alguma..
Obrigado a todos pelos momentos de felicidade que passei ao longo destes 3 anos...
Um grande abraço e podem ter a certeza que me considero freamundense!!!
Ass: Nelson

Lampada Azul disse...

Não nos vais desiludir concerteza, a tua forma caracteristica de jogar e de segurar a bola vai sobressair na I Liga, e podes ter a certeza que aqui vamos estar todos a torcer para que chegues bem longe na tua carreira, como se fosses um jogador da terra.

Boa sorte

Anônimo disse...

Nélson, quando deres grandes entrevistas, à Bola, Record, RTP, BBC, LÈquipe, Marca etc, não te esqueças de falar um pouquinho no FRE FRE!! ;)


Conseguiste dar um passo em frente na tua carreira principalmente pela tua qualidade, mas o Freamunde também deu uma mãozinha

Força Nelson
Viva Freamunde

Anônimo disse...

Com esta simples msg provas-te mais uma vez a tua humildade, e é essa humildade aliada à tua excelente capacidade futebolistica que te vai levar ainda mais longe!
Continua a ser como és, pk tu és grande Né!!!
Um abraço e boa sorte, pois tu tal como nós, serás sempre Freamundense até morrer!

PS: E não bebes-te agua do Agrelo...lol!

RS

Anônimo disse...

sempre que entrares em campo estaremos todos a torcer por ti, e todos a teu lado pra ajudar na luta de campo sempre que precisares.. nao te esqueças disso quando sentires dificuldades.. orgulha-nos cada vez mais.. grande abraço né..

Anônimo disse...

grande nelson..e nao vale a pena dizer mais nada ele sabe que a gente esta com ele..

B.A
0.3

Anônimo disse...

É triste ver um jogador como o "nosso" NELSON sair do Freamunde,pois nos freamundenses ja o tinhamos como nosso...
Mas vai em frente Ne,agarra esta oportunidade que te surgiu,mas nunca te esqueças de nos de ca que sempre te iremos apoiar onde quer que estejas....
Nunca esqueceremos o nosso nº22 NE...
Boa sorte

Anônimo disse...

Concerteza que fostes um daqueles jogadores que nos ultimos tempos jogou com verdadeiro amor a camisola, ao SCFreamunde e aos FREAMUNDENSES, de tal modo só nos resta agradecer-te, todos os momentos de felicidade que passamos. Tenho a certeza que faras de Freamunde a tua cidade e da "maneira de ser Freamundense" o teu espirito para vencer todas as batalhas que te apareçam.
Para a próxima época (in)felizmente vamos estar presentes na gamela a apoiar-te, para conseguires derrotar aqueles que nós mais odiamos, nós sim, pois sendo tu "FREAMUNDENSE" também não os suportas!

GRANDE NÉ felicidades tu mereces. E nunca nos esqueças!

VOLTA LOGO QUE POSSIVEL, aos 36anos não renoves com o Real Madrid e vem ajudar o teu SCF! :D

B.A.03

Anônimo disse...

Ne soube da noticia aqui na madeira e fiquei muito contente quando a li... Espero que tenhas muita sorte e que vás muito mais longe... 1Abraço.. Ass:SALVA

Anônimo disse...

E bom ver um jogador a subir para o campeonato principal... é claro k já ninguém o podia segurar aqui,, mas o mais importante foi a maneira honesta que ele sempre colocou o Freamunde informado,, e como grande desportista k és conseguiste deixar todos os adeptos,dirigentes e colegas de equipe com pena pela perda de um grande jogador... mas sobretudo orgulhosos por conseguires o objectivo principal. Lembra-te k a humildade é digna,, não deixes k o sucesso, dinheiro e fama te sobam à cabeça,, subir foi mto dificil mas para desceres é mto rápido. NAO TE ESQUEÇAS DA FAMILIA, MULHER, AMIGOS, K ESSES SIM CONTRIBUIRAM PARA O TEU SUCESSO. ADEUS E BOA SORTE PUTO!!!

Anônimo disse...

Parabens, sempre achei que ias longe, encontramo-nos no dragão...
bj

Anônimo disse...

Parabens, sempre achei que ias longe, encontramo-nos no dragão. bj

Anônimo disse...

Parabéns NELSON.... continua a trabalhar cmo o fizeste sempre .... k se assim for ninguém te segura. Tu mereces tanto como profissional cmo ser humano. um grande abraço amigo, envia cumprimentos para o teu irmão, mãe e um beijinho para a Daniela.