segunda-feira, 23 de março de 2009

Presidente da Comissão Administrativa desafiado a continuar

MANUEL PACHECO ADIA DECISÃO PARA MAIS TARDE




O presidente da Comissão Administrativa (CA) do Freamunde foi desafiado, sábado, durante o jantar que encerrou as comemorações do 76.º aniversário do clube, a permanecer no cargo, mas Manuel Pacheco adiou a decisão para mais tarde.

"Tenho o dia definido na cabeça para dizer qual a minha posição sobre o assunto e irei fazê-lo mais lá para o início da nova época", anunciou Manuel Pacheco.

O dirigente desmentiu ser esse um sinal de continuidade: "Estou cansado, mas feliz por verificar que o Freamunde está diferente do que era há quatro anos, quando tomei conta do clube, e quem vier a seguir não terá tantos pesadelos".
Manuel Pacheco falou em "quatro anos de muito trabalho e sacrifício" e disse que "a maior alegria" foi poder "dar uma cara nova" ao clube, em termos financeiros e de infra-estruturas, falando num "complexo desportivo de meter inveja", depois da inauguração do campo sintético, considerado o "fim do sonho".
Insistindo nesta ideia, o responsável freamundense, que aproveitou para retribuir os elogios ao presidente da autarquia e da junta, os autores do desafio para que continue, lembrou que "a formação freamundense, já hoje falada de Norte a Sul, terá novas condições" para continuar a dar resultados.
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fez e está a fazer um bom trabalho, mas se realmente ainda não decidiu se vai continuar á frente dos destinos do clube, é bom que comece a tratar de preparar a próxima época desportiva, o tempo passa e se não se começar a pensar nesse aspecto quem fica a preder é o Freamunde!!!!

Acho que está na hora de começar a tentar a renovação de contrato com vários jogadores do actual plantel, sobre grande perigo de no final da época não conseguirmos segurar nem um!!!!

E alguns já não há hipotese de os manter....JÁ VAMOS TARDE E A MÁS HORAS!!!

-SR. MANUEL PACHECO, SE É PARA CONTINUAR COMECE A PREPARAR A PRÓXIMA ÉPOCA DESPORTIVA!!!

-SR. MANUEL PACHECO, SE NÃO É PARA CONTINUAR, COMECE NA MESMA A PREPARAR A NOVA ÉPOCA DESPORTIVA, O SENHOR MESMO NAO CONTINUANDO NO CLUBE, PENSO QUE QUERERÁ VER UMA EQUIPA FORTE A DEFENDER AS NOSSAS CORES EM 2009/2010 OU NÃO?!!

R.C.